Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Ajudem a Beta!

Hi, ladies and gentlemen!

No site da Editora Intrínseca (responsável pelos livros da Saga Crepúsculo no Brasil), saiu uma incrível promoção para todos aqueles que são fãs da série e estão cadastrados no Facebook.

Quem criar a resposta mais criativa para a pergunta: “Como Crepúsculo mudou minha vida?”, vai participar de uma Convenção de Crepúsculo no Canadá com a presença de Stephenie Meyer. As seguintes nove melhores respostas ganharão livros. A votação vai até dia 20/02.

Minha super Beta Josy está participando! Escritores não podem participar, estou fora do páreo, rsrs… Então, vamos ajudar minha beta? Para votar você tem que ser cadastrado no Facebook também, se esse for seu caso, basta clicar no link abaixo e depois clicar em “Curtir”. Caso contrário, faça seu perfil lá primeiro, ok?

http://www.intrinseca.com.br/crepusculo/concursocultural/particip/show/99

Para ajudar segue o link do Facebook:

http://www.facebook.com/

Aproveito também a ocasião para avisar que estou no Twitter (@MaribellAzevedo)e Facebook (Maribell Azevedo), podem me seguir e adicionar a vontade!

Obrigada e passem adiante!

Bjks,

Maribell

Deixe uma resposta

