Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

UEN – Capa de Presente

Hi, ladies and gentlemen!

Olha que presente super legal, ganhei ontem da minha amiga Jéssica (Sutta – autora de MWITY). Não é lindo?

Depois da surpresa inicial ao ver essa capa novinha em folha, fiquei olhando com calma e pensando em como certas coisas acontecem a nossa vida e quando acontecem, não fazemos a mínima idéia da proporção que as coisas podem chegar. Ainda não sou ninguém, se compararmos esse imenso mundo literário, mas já me sinto abençoada por ver quantas pessoas maravilhosas tem parecido em minha vida, somente porque em 2009, achei que talvez eu pudesse escrever um conto, por causa de uma idéia que surgiu numa noite.

Essa idéia, era a semente de algo belo, delicado e intenso, que hoje conhecemos como UEN. Claro que existiram musos (Rob, ai, ai..), bons exemplos (Saga Crepúsculo – da romântica Meyer), mas também muita inspiração pessoal. Porém, existiu algo que nunca poderia deixar de reconhecer, que foi a forma maravilhosa como tantos leitores me receberam, me incentivando e apoiando com seus comentários e depoimentos sinceros. Diversas vezes chorei, tremi e suspirei de emoção, tocada profundamente ao ler como consegui entrar na mente e coração de novos amigos. E até hoje, nunca deixo de me espantar ao comprovar como existem pessoas generosas nesse mundo, pessoas que de forma tão carinhosa, me procuraram e fizeram minha vida mais doce, porque gostaram de ler minha fantasia.

E então vieram elogios, críticas, sugestões, broncas, capas, vídeos, declarações de amor explícito, mas acima de tudo amizade, um forte elo de amizade que nos trouxe juntos até aqui. Que me trouxe a Beta Josy, porque reconhecerei sempre que sem ela, UEN não teria a chance de virar livro e esse blog ainda seria só um desejo de meu coração. A doce Debynha que de forma extraordinária, se ofereceu para construir o blog pra mim, coisa que eu não fazia a mínima idéia de como fazer (ainda não faço) e me ensinou o pouco que sei até hoje. E tantas, mas tantas outras pessoas cujos nomes povoam minha alma, repleta da mais profunda gratidão.

Obrigada, mil vezes obrigada a todos vocês que ajudam a tornar cada um dos meus dias, um pouco do sonho realidade.

Bjks,

Maribell

Uma resposta para “UEN – Capa de Presente

  1. Josy 19/01/2011 às 21:34

    Amiga, você é que sempre nos surpreende!
    Distância? Separa pessoas? Se essa máxima fosse absolutamente verdadeira, não havíamos firmado um laço tão grande, não é mesmo?
    Afinidade une as pessoas, desprendimento, ajuda mútua.
    Para cada pé um par de sapatos, só um? São tantos modelos para serem escolhidos, não é mesmo?
    E essa amiga aqui, é apenas “um sapato velho, mas lhe afirmo se você quiser, basta voçê me calçar que eu aqueço o frio dos seus pés.”
    Que a nossa amizade, parceria e ajuda mútua, gere o fruto de um grande trabalho, que aqueça muitos corações!!!
    BIG KISSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BETA Josy

Deixe uma resposta

