Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Blog de Cara Nova!

Hi, ladies and gentlemen!

Ano novo, casa nova!

O Blog estréia hoje um novo visual. Já fazia algum tempo que eu queria inovar, o universo felizmente conspirou a favor e me apresentou a Manu, que além de muito simpática e super gente boa, teve a boa vontade de me ajudar, a paciência de ouvir o que eu queria e o talento para executar. O Banner foi feito por uma amiga dela, que infelizmente não sei o nome, mas agradeço imensamente por conseguir captar em imagens o espírito do Blog.

Outra novidade! Foi criada uma nova aba localizada na parte superior, chamada “The Sunglasses’s Team”, ou seja, “O Time dos Óculos Escuros”, lá vocês verão a mim e todo o staff por trás do Blog. Eu pedi por e-mail para todos aqueles que participam ou já participaram do Blog, seja como autores, beta ou criadores de capa, me enviarem uma foto usando óculos de sol, sua principal característica e seu maior sonho. Nem todo mundo me respondeu, mas como é época de férias, ainda tem muita gente viajando. De qualquer forma, se quiser participar basta enviar tudo para o meu e-mail, ok?

E aí, gostaram? Quero saber!

Bjks,

Maribell

PS1: Por favor, não tenham pesadelos depois que virem minha foto, rsrs…

PS2: A aba nova foi criada com a ajuda da grande amiga Débynha. Obrigada!

PS3: A sugestão para colocar fotos no Blog, foi da amiga Sully. Valeu!

PS4: Obrigada a Jéssica por me apresentar a Manu e sua amiga. Agradeço as três por gastarem um tempo enorme comigo, quando eu sei que o blog de vocês ainda está em construção.

PS5: Ah! o que eu faria sem vocês?

12 Respostas para “Blog de Cara Nova!

  1. Leh Costa 20/01/2011 às 21:31

    O blog ta lindo Mari… Emora vá demorar para eu me acostumar com o novo style dele, mas não deixa de estar lindo…Arraso!!!!

    Bjus

    PS: qndo eu criar coragem de mandar minha foto te mando por e-mail ok!

    • maaribell 21/01/2011 às 18:07

      Obrigada, amiga!
      Tb amava meu céu com lua e estrelas, mas mudar faz bem, não é mesmo? Confesso que tb ainda estou me acostumando, rsrs…

      Bjks…

      PS: Aguardando sua foto! Valeu!

  2. Josy 20/01/2011 às 22:30

    Ok! Amiga, vou me familiarizar primeiro.
    Depois lhe digo o que achei, a cor adorei. Adoro lilás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Agora vou nos procurar na aba nova.
    Abafe o caso.

  3. Gabi (glokinha) 21/01/2011 às 01:24

    Aii amei o visual novo Mary.. e amei a aba nova, eh bom conhecer nossas autoras prediletas ;D

    Eu num tenho nenhuma foto de oculos de sol =/..
    Quando tirar eu mando xD

    Bjaumm

  4. Carol Andrade 21/01/2011 às 09:47

    Adorei! Apesar de eu amar aquele céu do layout antigo, adorei a cara nova.

    Adorei a idéia da nova aba!
    Mas só uma pequena correção: o correto é THE SUNGLASSES’ TEAM, e não THE SUNGLASSES’S TEAM. Sem o “S” após o apóstrofe.

    Adorei tudo.
    Beijos. 😉

  5. key 21/01/2011 às 13:22

    AMEI as novidades!!!
    O Blog está lindo (ñ que antes não fosse), mas é sempre bom dar uma repagina nas coisas não é!!?? Ahhhhh!! Estou maravilhada! E Adorei conhecer as meninas que fazem parte desse grupo, simplesmente ótima a idéia da Sully *.* Assim que eu tiver uma foto descente eu te mando OK!?

    Bjão,
    K.

    PS: Ovos Josy!!?? Não mesmo!! Confetes e purpurinas com Certeza 😉 Todas vcs merecem ser festejadas!!!

    • maaribell 21/01/2011 às 18:16

      Obrigada, Key!
      Sim, a Sully foi inspirada na dica dela, muito bom ver q todos estão aprovando (pelo menos ninguém ainda jogou ovos, rsrs…) e ainda falta aparecer mais gente nas fotos, assim como vc!
      No aguardo, viu? E da Rê tb!
      Bjks…

  6. duliie 23/01/2011 às 13:53

    ADOREI O TEMA NOVO MARI *-*

    TÁ MUITO LINDO!

Deixe um comentário

