Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

UEN2 – Capítulo 23 – Postado!

Hi, ladies and gentlemen!

HOJE ACONTECE UM ASSASSINATO.

Esse capítulo foi pensado e repenssado várias vezes, porque eu tinha tantas idéias que foi difícil escolher apenas algumas para colocar no papel (Vozes do Além totalmente surtadas!).

E pra completar, a amiga Sully me fez várias perguntas (Muitas mesmo!) sobre o passado dos nossos vilões, porque ela me conhece e sabe que todo personagem que crio tem uma história, um passado, por menor que seja. No caso dos gêmeos Brooks, a história deles é tão interessante pra mim, que pensei seriamente em mostra-la a parte, numa one-shot, mas como o tempo está curto, resolvi fazer um compacto, que se encontra nesse capítulo. (Espero responder suas perguntas nesse capítulo, Sully).

Segue comentário da Beta:

“Galera!

Prepare o seu coração pras coisas que eu vou contar!
Eu? Deus me livre! A Mari seria capaz de me deserdar! kkkkkkkk
O que posso dizer… Adrenalina solta! 1, 2, 3 Bahia, Salsa e merengue. Divirtam-se

Palavra de Beta

Josy”

Boa leitura!

Link:

Capítulo 23

Bjks,

Maribell

PS: Capa mágica feita pela amiga Jéssica. Linda Pâmela!

Deixe uma resposta

