Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

UEN2 – Bonus – Postado!

Hi, ladies and gentlemen!

O bom de se dedicar exclusivamente a só um conto é que posso trabalhar melhor os personagens, de forma mais profunda e frequente, analisando melhor os ângulos e explorando pontos de vista diferentes.

Por falar nisso, não sei se vocês já notaram que não uso mais o “POV”, acho que se tornou desnecessário, afinal quando lemos um livro, esse termo é inexistente. Geralmente ele é usado em roteiros pra cinema. Minha Beta sempre comentou comigo, que achava o POV no contos meio ofensivo, como se colocasse em dúvida a nossa capacidade de compreensão.

Bem, mas vamos ao que interessa!

Depois que postei, reli o capítulo e percebi que com tantas idéias se chocando na minha cabeça, um detalhe me passou despercebido, mas que as minhas amigas Sully e Carol também perceberam. Faltou uma explicação a respeito de um curto perído na vida dos gêmeos Brooks, embora não seja um detalhe que prejudique o andamento da história, não deixa de ser um fato interessante e por esse motivo criei esse Bônus que acredito, dará a explicação que faltava.

Espero que gostem e desculpe a falha dessa escritora que vos fala.

Link:

Capítulo Bônus 3

Bjks,

Maribell

Deixe uma resposta

