Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

DB – Capitulo 15 – Postado!

Hi, ladies and gentlemen!

I’m back, sweeties! Sentiram saudade? Eu senti muita, toneladas!

Mas, como estou muito atrasada na postagem, vou ser direta! Rsrs…

Esse capítulo está tão gostoso de ler! Tenho que me corrigir, todos os capítulos desse conto são deliciosos, mas quando temos momentos romanticos e cômicos juntos, tem um sabor especial.

Não vou me prolongar muito, pois sei que todos estão mega curiosos, então vamos lá!

Link:

Capítulo 15

Bjks,

Maribell

PS: Mary, desculpe. Não sei se me confundi, mas não encontrei a capa desse capítulo e dos restantes.

Uma resposta para “DB – Capitulo 15 – Postado!

  1. Mary Leite 26/01/2011 às 21:22

    Desconfio que eu realmente tenha esquecido de te enviar a capa. Mas logo mandarei as capas seguintes, pode deixar.

    Beijo!

Deixe uma resposta

