Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Nota de Falecimento

Hi, ladies and gentlemen.

Como considero vocês aqui no blog, uma extensão da minha família é com pesar que sinto informar que o pai de uma das nossas autoras mais queridas faleceu, segue abaixo trecho do e-mail dela.

“Uma fatalidade aconteceu. Meu pai faleceu tem 3 dias, por isso não me encontro em condições de de fazer esse trabalho.
Estou aqui para te pedir que avise as meninas que talvez o capitulo atrase um pouco mais. Sinto muito por isso, quisera eu poder estar te pedindo outro tipo de favor, como por exemplo, que vc postasse logo o capitulo 19, mas como já disse antes, não pode ser. Peça a elas minhas mais profundas desculpas, e avise-as de que assim que tiver condições retomarei a fic.

Obrigada por mais essa.

Beijos,

Key.”

Pra quem não se lembra, Key é co-autora de Paradise.

Obrigada por mesmo enfrentando esse momento difícil, ainda ter se lembrado de todos nós. Fique tranquila, leve o tempo que precisar, pois também já perdi meu pai e imagino como se sente. Desejo que encontre em Deus e em sua família a força para atravessar esse momento.

Espero que você não se importe Key, mss vou dedicar uma música pra você e que foi feita como uma homenagem a todos que já perderam alguém.

Cedo ou Tarde – Nx Zero (Composição: Di Ferrero / Gee Rocha)

Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai, fazendo
as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,)
E sinto que algum dia
ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)

(Refrão)

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado
em mim e em você
E apenas isso basta

Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou(Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,(Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)

(Refrão)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Uhuhul 2x

(Refrão)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

7 Respostas para “Nota de Falecimento

  1. Carol Andrade 09/02/2011 às 16:32

    Meus pêsames, Key.
    Lamento muito pelo seu pai.

    Bom, não há muito o que dizer.
    Lamento muito, novamente.

  2. Josy 09/02/2011 às 17:38

    Key, quando minha mãe fez essa viagem, um padre muito amigo da família nos disse…
    “Deus quando nos tira de uma morada, é para nos dar uma melhor ainda.”
    Que Deus tenha reservado ao seu pai, uma morada muito melhor ao lado de pessoas muito queridas.
    Que Deus abençõe a você e sua família.

  3. Francini 09/02/2011 às 19:36

    Dizer ” I ‘m so sorry for your lost”, quero eu que seje a única coisa para se dizer no momento.
    Desejo do mais fundo coração vc encontre a mais pura paz e amor. Que vc sempre tenha ele em mente e que quando a luz do sol ou a da lua tocar vc, vc vai sentir que é ele te dando bom dia e boa noite.
    Seje forte, sempre.

  4. Carla 09/02/2011 às 21:32

    A gente ta ai pra isso mesmo, na alegria ou na tristeza te acompanhamos…
    Esperaça pra que essa dor emane o quanto antes, e que a saudade continue, pois só sentimos falta do que foi bom em nossas vidas…
    Adoro sua fic, sei que tem muita paixão no coração pra escreve-la, então
    sabemos que voltara …aguadamos seu retorno.
    De uma mega fã

  5. Reinaldo P. Santos 11/02/2011 às 08:40

    Oi!
    Sei que não nos “conhecemos” a muito tempo, mas espero que saiba que assim como todas aqui no blog, eu também sinto muito pela sua perda.
    Sei que nunca é fácil e demora um pouco até você se acostumar com a ausência da pessoa, porém quando estiver pronta para retornar, lembre-se que sempre terá amigas(o) que estarão esperando você de braços abertos! ^^

    Bj’s

  6. dada barros 11/02/2011 às 22:53

    meus sentimentos,key.

    sinto muito pela perda do seu pai e espero que junto de deus voce encontre forças para aceitar essa perda.

    bjO*Dada

  7. Sully 12/02/2011 às 16:04

    Realmente essa música retrata muito bem o momento!
    Sinto muito mesmo, plea sua perda Key!Força colega.
    Nao se preocupe com a fic.Tome seu tempo e reflita muito em tudo.Tente se lembrar dos momentos + felizes e importantes que passaram juntos.
    bjs

Deixe uma resposta

