Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

O Projeto Piloto

Hi, ladies and gentlemen!

Como avisei, apesar de não estar postando contos próprios, pelo motivo que já expliquei (estar escrevendo e surtando ao preparar meu 2º livro), não abandonarei o blog, continuo vindo aqui para partilhar com vocês outras histórias maravilhosas, indicações e também partilhar um pouquinho da minha vida e da vida das autoras.

Fiquei pensando que vocês já devem estar cansadas de me ouvir falar do desejo que tenho em realizar meu grande sonho, lançar meu primeiro livro. Sei que o tempo está passando e talvez, pra mim e pra vocês, exitem momentos que esse projeto vai se tornando algo muito difícil, quase impossível, um ato delirante, um meta inalcançável.

Sabe o que faço nesses momentos? Vou mostrar pra vocês. Olhem, com atenção a foto abaixo e localizem um livro grosso, preto, sem nome, de capa dura, entre a saga Crepúsculo e o livro verde. (Não reparem nos dicionários caquéticos de inglês e francês que estão a direita da foto, são da minha época de escola e não me desfaço deles por nada, embora meu marido tenha tentado arduamente joga-los fora várias vezes, rsrs).

Encontraram? Ótimo! Olha ele aí em baixo. Aqui está com exclusividade, a capa da primeira versão de “Amor no Ninho”. Esse foi um lindo e maravilhoso presente que a Beta Josy me deu como presente de aniversário, em setembro do ano passado.

Deu pra reparar que ele já está meio usado, né? Mas também pudera, no início eu andava com ele pra cima e pra baixo, dormia com ele ao meu lado, só faltava tomar banho com ele, rsrs… Bem, mas talvez você entendam quando digo, que toda vez que o toco, sinto que o sonho pode se tornar real um dia e talvez, agora que vocês estão vendo, seja mais real pra vocês também.

Não sei se vocês lembram, mas antes da Saga Crepúsculo ser lançada, a Stephenie Meyer deu de presente pra sua irmã, um volume do prejeto piloto da série, chamado “Forever Dawn”, que na verdade seria um resumo do que ela planejava escrever nos 4 livros que foram lançados. Então, eu considero este aqui, o meu “Forever Dawn”, de onde eu retirei e concentrei o melhor, e é o que está sendo enviado para as editoras.

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais do que acontece aqui nos bastidores e agora viram a prova pálpavel, o resultado de muitos meses, dias e noites de trabalho duro. Assim como momentos de pura emoção, sorrisos e lágrimas.

Aqui está a última foto, a da dedicatória, que de tanto que li, já sei quase de cor.

Então é isso, não sei se consegui passar aqui nesse post o quanto esse sonho significa pra mim, o quanto levo a sério o que escrevo, o quanto escrever faz parte de mim e me completa de tal forma, que hoje não consigo me imaginar fazendo outra coisa.

Já ouviram o termo vocação? Pois é isso que sinto quando escrevo, que finalmente a encontrei.

Bjks,

Maribell

17 Respostas para “O Projeto Piloto

  1. 8bferreiracastro 10/02/2011 às 20:00

    Lindoooooo, espero mesmo que consiga o que você deseja🙂

  2. Josy 10/02/2011 às 20:41

    Gente!
    Eu estou realmente emocionada.
    Eu queria mandar um presente pra minha amiga, ai conversei com meu maridão, ele disse imprime um piloto do livro que estão conferindo.
    Ainda tinha muitas coisas a ajustar, mas corri feito uma louca, para fazer esse piloto que a Mari colocou ai.
    Ele é a lembrança verdadeira de que estamos buscando e vamos conseguir.
    Espero contar com todos, para o lançamento dessa história, vamos precisar de muita divulgação. Muito boca a boca e muitas vendas!!!
    Vocês não perdem por esperar.
    A história está linda, palavra de BETA.
    Mari, amiga, obrigada de coração pela lembrança, nós estamos juntos nessa empreitada. Pode apostar.

  3. Gabi (glokinha) 10/02/2011 às 22:33

    Ahhhhhhhhh.. eu qro esse livro na minha estante tb.. xD
    Espero que logo alguma editora reconheça seu talento, e o conteudo incrivel desse livro, alem do amor com que foi escrito nehh..
    Soh qria saber uma coisa.. ele continua como a historia original, ou vc mudou algum personagem??

    BjoO Mari.. mtoo sucesso pra vc, pk eu realmente qro esse livro na minha prateleira ahUAHUAhu, segundo livro Brasileiro que irei comprar com gosto =*

    • maaribell 11/02/2011 às 20:28

      Obrigada, Gabi!
      Tb espero que isso não demore pra acontecer e assim vc poderá ter um exemplar aí com vc.
      A história original se mantém, mas alterei os nomes de alguns personagens e todos os sobrenomes. Retirei o que estava sobrando, coloquei o que faltava e concertei os enganos. Uma amiga minha, que serviu de cobaia na leitura do texto final, disse que a impressão que teve, foi que lia um livro inteiramente novo, embora a história central fosse a mesma.
      Bjks!

  4. Reinaldo P. Santos 11/02/2011 às 08:47

    UaU!

    fiquei sem palavras agora, meio que emocionado (gay ¬¬)
    Não fazia ideia de que ate a capa do livro ja estava pronta, fico muito legal tia!
    A senhora ta de parabéns, boa sorte e tomara que esse livro saia logo!

    Ps: Loko pra lê a versão sem o Robert Pattinson!!!!!😛

    • maaribell 11/02/2011 às 20:32

      OWNNN…
      Obrigada, Rei!
      E qdo um homem demonstra emoção, não signica ser gay, significa que ele é um ser humano.
      Fico muito feliz que tenha gostado da capa, viu?

      “Ps: Loko pra lê a versão sem o Robert Pattinson!!!!! ”

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rindo muito aki!

  5. Carol Andrade 11/02/2011 às 15:54

    Nossa, com certeza fez o sonho mais real.
    Eu quero esse livro na minha estante. +1

    Parabéns, Mari. Isso mostra que você está cada vez mais próxima a realizar o seu sonho (e, de quebra, fazer as suas leitoras bem felizes).

    Parabéns²!

    Beijos😉

    P.S: “Louco para ler a versão sem o Robert Pattinson!”😄 Eu ri.

    • Carol Andrade 11/02/2011 às 15:55

      Agora que eu reparei: o dicionário pequenino ao lado do livro verde é igual ao meu.🙂

    • maaribell 11/02/2011 às 20:40

      Que bom que fez o sonho mais real pra vc tb!
      Espero que em breve o livro possa estar aí contigo.
      Obrigada por estar sempre aqui comigo, receber seu carinho é muito especial.
      Bjks!

      P.S: “Louco para ler a versão sem o Robert Pattinson!”😄 Eu ri. +1

  6. Sully 12/02/2011 às 16:30

    Amiga,

    Que LINDDOOOOOOO!!!!
    Também quero esse livro na minha estante.E em lugar de destaque, pode ter certeza.
    Fiquei tão feliz amiga.Tow sorrindo que nem boba aqui de felicidade.Por vc, pelo seu sonho, pela sua obra prima.Que de certa forma está agora concretizada e “real”.
    Dedicatória da Beta tbm esteve PERFEITA!!!Lindas palavras.
    E assim como ela eu creio, que este será apenas o primeiro de muuuitos.
    Tenho total confiança que seu sonho vai se realizar.E eu serei uma das primeras a comprar o livro viu?!..
    Editoras acorrrrdem!!Estão perdendo uma maravilhosa história.
    Nao pude deixar de observar sua coleçao da Mediadora – Meg Cabot..Sou apaixonada pela série.Já li toda, mais nao tenho os livros.Prometi que ainda este ano iria compra os 5 livros.Estou com um livro da Meg aqui pra ler.Cabeça de Vento, foi super bem recomendado e é uma série tbm, só que de 3 livros.Vamaos ver, depois te conto o que achei Mari.
    Bom findi e sorte aí no seu projeto novo.Que tenho certeza.Será + um sucesso!!!
    Bjs mana

  7. Narjara Pedroso 14/02/2011 às 09:05

    Oi Mari,
    estou de volta! rsrsrsrs
    E é com grande alegria que leio este post. Nossa! Esse projeto piloto não acendeu apenas a chama da esperança pra você. Meu coração parece uma fogueira… rsrsrs
    Eu acredito no teu sonho. Acredito em você. E torço dia e noite para que ele vire realidade em breve.
    Um dia poderei dizer para o mundo que sou amiga da Maribell Azevedo, que ajudei com incentivos e torci de camarote para que o sucesso “Amor no ninho” fosse reconhecido.
    Estou com muita saudade, amiga! Você já passou pela experiência de ter um recenascido sob seus cuidados, então entende que não terei tempo para passar por aqui como antes, mas sempre que for possível eu apareço para me atualizar. Seu blog é a primeira página que abro todas as vezes que estou na web. Não resisto, é viciante… rsrsrs
    Agora vou tentar me atualizar nos posts mais antigos.
    Bjim mineiro da Narjara e do Estêvão Gabriel *.*

    • maaribell 15/02/2011 às 21:33

      Oi, Nar!

      Parabéns pelo seu lindo menino! Presente dos céus!
      Muito obrigada por vir aqui, senti tanta saudade desse do carinho mineiro desse sotaque, desse pão de queijo com doce de leite!
      Obrigada por sua torcida, sua amizade sincera é algo guardado em meu coração e acredite que é reciproca e a honr é toda minha por poder contar com seu apoio e comentários tão sensíveis, sempre aprendo com eles, me fazem ter o desejo de ser melhor e não desistir.

      “Meu coração parece uma fogueira…”
      “Seu blog é a primeira página que abro todas as vezes que estou na web. Não resisto, é viciante… rsrsrs”

      Vc não faz idéia da diferença q fez no meu dia, ler suas palavras, foram os raios de sol que surgiram no meio de uma tempestade.
      Amiga, sua presença aqui no blog é uma grande satisfação, mas compreendo perfeitamete o seu momento que é o mais especial na vida de uma mulher. Cuide bem desse anjo que Deus te presenteou e apareça qdo der e se der, ok?
      Amo vc, amiga querida!
      Bjks,

      Maribell

  8. Luisa Oliveira 15/02/2011 às 15:11

    AAAAi Mari, que legaal! Mal consigo esperar pra ter seu livro em minhas mãos, sou uma leitora tootalmente viciada em Uma Estranha No Ninho, apesar de quase nunca comentar, – E peço desculpas por isso – e é isso aí, concordo com a Jose, nunca desista, pois, quando menos esperar muitas editoras estarão disputando seus manuscritos..😀 Adoooro suas fics… Beijoo!

    P.S: Ainda bem que você não se vê fazendo outra coisa, pois não sei o que seria de meus fins de semana sem você! hahaha

    • maaribell 15/02/2011 às 21:45

      Obrigada por vir aqui e comentar agora, seu apoio sempre é muito bem vindo, especialmente nesse momento, qdo tudo parece difícil e complicado.
      Apareça sempre!
      bjks,

      Maribell

Deixe uma resposta

