Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

30 STM no Brasil

Hi, ladies and gentlemen!

Mais um serviço de utilidade pública do blog, tenho o enooorme prazer de informar que…

O 30 SECONDS TO MARS VEM PRO BRAZIL!!! SALVE-SE QUEM PUDER!!!

Chequem abaixo o comunicado oficial do site da banda:

MARS Tour Dates in Brazil, Italy, Prague, and Hungary
February 11th, 2011 by admin • 219 Comments • Uncategorized

Thirty Seconds to Mars has heard your demands! MARS is coming to Brazil, Italy, Prague, and Hungary!

Mar. 27, 2011 – Sau Paulo, Brazil
HSBC Hall

Mar. 29, 2011 – Rio de Janeiro, Brazil
Rio Vivo Rio

Alguém aí animado para ver JARED LETO ao vivo e a cores?

Bjks,

Maribell

4 Respostas para “30 STM no Brasil

  1. Mary Leite 14/02/2011 às 00:08

    Já estou aqui em uma ultra depressão, isso sim, Maribell. Por que, Senhor, no único show que já quis ir na minha vida, não vou poder ir? Por que, hein?

    Um dia eu supero esse trauma. rs

  2. dada barros 14/02/2011 às 00:33

    “Já estou aqui em uma ultra depressão, isso sim, Maribell. Por que, Senhor, no único show que já quis ir na minha vida, não vou poder ir? Por que, hein?

    Um dia eu supero esse trauma. rs”

    tirou as palavras da minha boca,mary leite.
    o pior de tudo que não adiantou apelar para nada,simplesmente,não vou e ponto final e eu queria tanto ver meu divo gatérrimo,ou melhor,não só ver mas tambem dar uma pegada por que…tipo…ele é muito gostoso!
    mas só Deus sabe
    bjO*Dada

  3. Sully 14/02/2011 às 13:53

    MARAVILHA de notícia!!Dando pulinhos de alegria..hahah
    Quem me dera poder ir pra esse show.Quero muuuuito.
    bjs

  4. maaribell 15/02/2011 às 21:50

    Meninas, estou pensando assim, “hj eu não posso ir”, mas como o futuro é algo indefinido, fecho os olhos e digo a mim mesma, “mas eu vou, de algum jeito, eu vou”. Qdo digo que sou uma sonhadora, vc não acreditam, rsrs…
    Bjks!

Deixe uma resposta

