Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Sunglasses’ Team Returns

Hi, ladies and gentlemen!

Quem aí já babou e suspirou com as incríveis capas e vídeos de Glokinha? Ou se emocionou ao ler o lindo conto da Francini? Sem falar nos comentários incríveis dessas duas!

Quer conhece-las? Confiram!

Link:

The Sunglasses’s Team

Bjks,

Maribell

PS1: Sem falsa modéstia, esse é o Blog com os colaboradores mais gatos e de bom gosto da net.

PS2: Aguardando fotos de Carol Andrade, Kakis, Reinaldo, Key, Rê e quem mais estiver interessado.

6 Respostas para “Sunglasses’ Team Returns

  1. Gabi (glokinha) 13/02/2011 às 04:20

    Meu sonho e caracteristica ta vazio Mari.. então pode por laa..
    Minha caracteristica creio que seria extrovertida e leal aos que amoo.. e meu sonho eh conhecer lugares do mundo.. de preferencia acompanhada xD

    Bjaumm

  2. Carol Andrade 13/02/2011 às 13:08

    Mari, eu não sou muito fã de tirar fotos, principalmente porque saio horrível em todas. Mas quem sabe eu não abro uma exceção? Rs.

    Beijos. 😉

  3. Mary Leite 14/02/2011 às 00:07

    Mari, a modéstia não aparece por aqui. hahaha

    E vê se manda logo a sua foto, Carol! RUM

    =DD

  4. Ana Paula 14/02/2011 às 02:46

    Mano, eu acho que vou até fazer uma fic, ou melhor completar uma pra por minha cuts ao lado das divaassas lá heein!

    E outra coisa que não tem nada a ver com o SunGlasses, MARII EU AMEI OS LIVROS DA MEG CABOT *————————————*
    Séérioo, eu vi naquele post do Amor no Ninho – e como quem leu foi tu né, eu fui futricar- e geeente, muito legal. Tu deveria indicar eles! To no terceiro livro da saga Mediadora, leio quase um por dia de tão enloquecida que eu to!

    Ah, e outra coisa, força pq oo teu sonho de lançar um livro vai se realizar siim, tu merece. E não diz mais que é impossível, pq o impossível é só questão de opnião – ou algo assim, e eu sei la quem disse isso. Mas enfim, o apoio do pessoal aqui tu tem!
    Beijos Gaúchoos *—-*

    • maaribell 15/02/2011 às 21:40

      Rsrs…
      Faz a fic e me manda junto com a foto, Aninha!
      Gostou dos livros? Vc os viu na minha foto? Que legal! Eu tb amo e vou seguir seu conselho, indicarei eles sim, só não fiz antes pq imaginei q todo mundo já tinha lido, rsrs…
      Obrigada pela torcida minha flor, seu apoio é muito importante!
      Bjks,
      Maribell

Deixe um comentário

