Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Black Dagger Brotherhood

Hi, ladies and gentlemen!

Acabei de descobrir, então tenho que vir aqui e contar!

Essa é uma ótima notícia para quem é fã da série de livros que conta a saga dos vampiros mais sexy que já existiram, The Black Dagger Brotherhood (A Irmandade da Adaga Negra) da autora JR Ward.

Eu li a série completa em inglês e fiquei fascinada, mas felizmente já lançaram os livros também em português e prometo que é o que existe de mais hot em literatura vampírica.

Confiram a sinopse geral da série e a lista dolivros já lançados:

Sinopse:

The Black Dagger Brotherhood é um romance paranormal escrito pela autora JR Ward . A série se concentra em seis vampiros irmãos e guerreiros que vivem juntos e defendem sua raça contra os lessers, seres humanos sem alma que ameaçam a sua espécie.

– Dark Lover: Conta a história de Wrath, o último vampiro de sangue-puro do planeta; é considerado o rei de sua espécie, embora não anscenda ao trono.
– Lover Eternal: Conta a história de Rhage, que é considerado o mais bonito dos irmãos.
– Lover Awakened: Conta a história de Zsadist, antigo escravo de sangue e considerado o mais terrível e sinistro dos irmãos.
– Lover Revealed: Conta a história de Butch, o único humano permitido conviver dentro do círculo da Irmandade.
– Lover Unbound: Conta a história de Vishous, considerado o mais inteligente dos irmãos.
– Lover Enshrined: Conta a história de Phurry, irmão gêmeo de Zsadist e altamente leal a Irmandade.
– Lover Avenged: Conta a história de Rehvenge, membro de uma nobre família aristocrata e que esconde o segredo de ser um sympath (espécie de vampiros que fora discriminada durante os séculos; é capaz de controlar as emoções das pessoas ao redor).
– Lover Mine: Conta a história de John, é a reencarnação de Darius, um dos membros da Irmandade que foi morto por uma bomba implantada por um lesser em seu carro, no primeiro livro da série.

Descobri que o novo livro da série sai entre abril e maio desse ano e se chama “LOVER UNLEASHED”. A capa, como de todos os outros livros é maravilhosa.

Pra quem conhece a história, esse livro vai contar sobre a vida da vampira Payne, irmã gemea do vampiro Vishous, membro da irmandade.

Segue abaixo, a sinopse do livro e um trecho que foi liberado.

Contagem regressiva!

Bjks,

Maribell

Sinopse:

“Payne, irmã gemea de Vishous, é feita a mesma escura e sensual materia que seu irmão. Presa durante séculos por sua mãe, a Virgem Escriba, ela finalmente se liberta – só para enfrentar uma lesão devastadora. O médico Manuel Manello é escolhido pela irmandade para salva-la,como só ele sabe – mas quando o cirurgião humano e a guerreira vampira se encontram,ambos os mundos colidem face a inegável paixão entre eles. Com tanta coisa contra eles, poderá o amor ser mais forte que o direito de nascimento e a biologia que os separa?”

Trecho:

“Manny Manelo não gostava que outras pessoas dirigissem seu Porsche. Na verdade, exceto por seu mecânico, ninguém mais o dirigia. Naquela noite, porém, Jane Whitcomb estava ao volante, por que: primeiro, ela era competente e poderia mudar as marchas sem destruir a transmissão; segundo, ela mantinha o único caminho que poderia levá-lo aonde estavam indo, como se estivesse fazendo um servicinho habitual; e terceiro, ele ainda estava se recuperando de ver alguém que ele havia enterrado aparecer de repente e dizer “olá, como vai?”
Tantas perguntas. Muita encheção também. E sim, com certeza, ele estava esperando para conseguir um lugar de paz, luz e raios de sol e todas aquelas baboseiras piegas, mas ele não perdia o sono à noite por causa disso. O que era meio irônico. Quantas vezes ele havia ficado olhando para o teto durante a noite, todo aninhado na sua caminha com algumas garrafas de uísque Lagavulin, rezando para que a sua ex-chefe da Traumatologia voltasse para ele?
Mas isso não ia acontecer agora de jeito nenhum. Apesar de todas as baboseiras mentirosas sobre a morte dela, havia um anel prateado em sua mão esquerda.
“Você se casou”, ele disse.
Ela não olhou para ele, apenas continuou a dirigir: “Sim, eu me casei.”
Quando ele olhou para fora através da janela do carro, pinheiros e carvalhos estavam altos e firmes sob o luar.
“Você morreu aqui”, ele disse severamente. “Ou pelo menos fingiu que havia morrido”.
Jane limpou a garganta. “Sinto que tudo que eu tenha a dizer seja ‘desculpe’ Sei que é uma droga”.
“Não fico muito feliz também.”
Silêncio. Muito silêncio. Mas ele que não iria ficar perguntando se tudo o que havia recebido em retribuição era um ‘desculpe’. Além disso, ele não estava totalmente no escuro. Ele sabia que ela tinha um paciente que ela queria que ele tratasse e ele sabia… Bem, isso era tudo, não era?
Antes que ela tinha estacionado o Porsche dele, uma porta de aço foi aberta e, uma olhada no cara enorme que saiu e a cabeça de Manny explodiu, a dor atrás dos olhos era muito intensa, ele ficou mole no banco, os braços caindo para os lados, o rosto se contorcendo em agonia.
O ar que o atingiu era seco e cheirava vagamente a algo parecido com terra.. mas havia algo mais. Colônia. Um cheiro muito amadeirado que foi um dia caro e agradável, mas era algo que ele curiosamente tinha o desejo de fugir. Em uma onda de dor, os olhos dele reviraram nas órbitas e ele quase vomitou.
“Você tem que liberar as memórias,” ele ouviu Jane dizer.
Houve um longo silêncio. E então, de repente, a dor ergueu como se fosse um véu puxado para trás, e as lembranças inundaram a mente dele.
Manny abriu bem os olhos e encarou aquele rosto cruel. “Eu te conheço”.
“Tire-o do carro”, foi a única resposta do homem de cavanhaque. “Eu não confio em mim mesmo para tocá-lo.”
Enquanto o cérebro de Manny lutava para acompanhar tudo, pelo menos os pés e as pernas pareciam funcionar bem. E depois que Jane o ajudou a ficar na vertical, ele a seguiu e o homem de cavanhaque em uma instalação que era tão insípida e limpa quanto qualquer hospital. Havia também câmeras de segurança
se movendo em intervalos regulares, como se o prédio fosse um monstro com muitos olhos. Jane finalmente parou diante de duas máquinas de tomografia computadorizada. Ela estava nervosa, e não queria fazer com que ele se sentisse como se tivesse uma arma apontada na cabeça. Isso era pessoal, ele pensou. De alguma
forma, o que estava do outro lado era próximo de um lar para ela.
Manny entrou na sala de exame.
Ah… meu Deus.
Ah… Deus do Céu.
A paciente estava na mesa totalmente parada… e era provavelmente a coisa mais linda que ele já havia visto.
Finalmente havia acontecido, ele pensou. Durante toda a vida ele havia se perguntado por que nunca havia se apaixonado e agora ele sabia a resposta. Ele estava esperando por esse momento, por essa mulher, por essa hora. Essa mulher é minha, ele pensou.”

9 Respostas para “Black Dagger Brotherhood

  1. Mary Leite 15/02/2011 às 23:09

    Fora que: Esse livro promeeeeeeeeeete.

    Na minha opinião, uma das melhores séries vampíricas qaue existe.

  2. Josy 16/02/2011 às 07:41

    Onde está vendendo, que eu quero ir lá comprar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nossa´no 1º olhar? UAU!!!

  3. Josy 16/02/2011 às 08:04

    Agora me explica uma coisa. Para ler esse tem que ler os outros todos?
    Todos esses títulos que você informou, já estão traduzidos, ou só o da garota dos olhinhos de vidro aí da capa. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Pelo olhar dela, deve estar com muita sede. rsrsrsr

  4. Carol Andrade 16/02/2011 às 17:01

    Estou de olho nesta série há muito tempo. Mas, como já disse algumas vezes aqui no blog, estou com quase 30 livros para ler. Não me atrevo a comprar outro antes que tenha acabado os que eu já comprei.

    Mas eu estou enlouquecendo! x.x Agora há uns 20 livros que eu quero comprar *arrancaocabelo*.

    Bom saber que a série é mesmo boa. Entrou para a minha (enorme) lista.

    Beijos.😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: