Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Vá em frente… Faça meu dia

Hi, ladies and gentlemen!

Imaginem um quarta-feira como as outras, você esta cansada, o dia está monótono, quente e chato.

Aí, você entra no Twitter e encontra a seguinte frase, junto com a foto acima: “Go ahead…make my day” (Vá em frente… faça meu dia).

Tem como o seu dia não ficar mais bonito? Impossible!

Que olhar! Diz tuuudo!!!

Esse é o Jared Leto, postando fotos e frases em seu site pessoal e me fazendo sonhar com seu show em março.

Bjks,

Maribell

14 Respostas para “Vá em frente… Faça meu dia

  1. Carol Andrade 16/02/2011 às 18:35

    Que homem, hein? Uau.
    Porém ninguém supera o Ian *suspira*. Lamento muito, Leto.

    Os shows prometem. Divirta-se muito, futura escritora de sucesso.
    Beijos. 😉

  2. Josy 16/02/2011 às 19:44

    Qual a data? Quem sabe eu não vou também.
    Ui, você está uma twitteira de 1ª.
    Não consigo me acostumar com o Twitter. rsrsr

  3. Sully 16/02/2011 às 23:47

    Fecho o meu dia de uma forma MARAVILHOSA!!!hahah
    Que Homem!!!!LINDO
    Adoro esse tipo de post Mari, faça + vezes.Só espero continuar com o coraçao bem forte!..hahaha
    Sonhando em ir no show…
    bjs

    • maaribell 17/02/2011 às 21:42

      Pode deixar, amiga! Sempre que eu achar fotos especiais como essa, venho aqui e divido com vcs.
      Enquanto isso faça seu check-up no cardiologista, rs…
      Bjks!

  4. Mary Leite 17/02/2011 às 11:34

    Cinco palavras: Você fez o meu dia.

  5. dada barros 17/02/2011 às 22:41

    voce fez o meu dia,mari.
    que tudo,que homem,que pedaço de mal caminho.
    eu não gosto de twitter mas não vou negar que ele tem suas glorias e essa é uma delas
    bjO*Dada

    • maaribell 19/02/2011 às 07:00

      Fico feliz em saber, Dada!
      Como eu digo, ele não é um pedaço, é o mal caminho inteiro! Rsrs…
      Twitter as vezes pode ser chatinho, mas realmente tem sua utilidade.
      Bjks…

  6. Ana Paula 18/02/2011 às 00:52

    aaa geente, esse homem faz o dia de qualquer uma 😦
    eu tenho vontade de agarrar eeeele!
    já vi que meu sonho vai ser bom hj, e olha que eu tenho uns sonhos bem, hm… criativos ás vezes 😀 SJISISAIJSJIA

    beijotchês pra ti!

    p.s: acabei de inventar esse beijotchês! se fico legal, eu n sei! hehe.

    • maaribell 19/02/2011 às 07:04

      Bah, guria!
      Como não ter doces sonhos, depois de uma imagem como essa, não?
      Beijotchês? Gostei! Eu já tinha os bjs mineiros da Narjara, agora tenho os gaúchos tb! É o Brasil aqui no blog, de norte a sul!
      Bjks…

Deixe um comentário

