Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Farsa – Capítulo 2 – Postado!

Hi, ladies and gentlemen!

Desculpe pelo sumiço! Mas, tive um motivo fortíssimo, essa é a última semana para terminar o livro, então tive que acelerar ainda mais um processo, que já estava correndo como um trem desgovernado!

Estou muito cansada, tenho dormido as 5 da manhã e acordo as 8, há 3 dias, então vocês podem imaginar meu nível de estresse, além do desconforto físico (dor de cabeça e nas costas) por me concentrar, escrever e digitar constantemente. Hoje, eu bati o pé e disse a mim mesma que viria aqui para dar uma satisfação a vocês e postar mais um capítulo.

Meu cérebro cansado, não me permite considerações profundas, mas posso garantir que a trama criada pela talentosa Mary Leite, fica cada vez melhor!

Confiram!

Link:

Capítulo 2

Bjks,

Maribell

2 Respostas para “Farsa – Capítulo 2 – Postado!

  1. Mary Leite 24/02/2011 às 12:05

    Nós te entendemos, Mari, e estamos aqui torcendo, enviando o máximo de vibrações positivas, viu?

  2. Carol Andrade 25/02/2011 às 12:24

    Entendo que deve ser difícil, mas tenho certeza de que vai valer a pena.
    Boa sorte, Mari!

    Beijos.😉

Deixe uma resposta

