Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Seu Estilo: Romântica

Hi, ladies and gentlemen!

Primeiro preciso fazer um agradecimento coletivo a todos vocês, por sua incrível paciência por esperarem esse mês tenso, trabalhoso e empolgante passar. E também por não me abandonarem, compreenderem e torcerem tanto pelo novo projeto, li todos os comentários carinhosos e só tenho uma coisa a dizer: “VOCÊS SÃO DEMAIS!”.

E é claro fazer um agradecimento muito merecido a minha querida amiga, incentivadora, revisora e eterna beta JOSY LUZ, que passou 12 horas seguidas, revisando todo o texto com grande competência e sensibilidade, que é sua marca registrada. Amiga, você vai pro céu! Ah, antes que eu me esqueça, dia 22/02, foi aniversário dela, então publicamente receba o meu “PARABÉNS”! Que Deus continue te abençoando, para você continuar a abençoar tantas vidas.

Aqui vão também agradecimentos especiais aos amigos Sully, Jéssica, Reinaldo e Fádia, por quase diariamente me encorajarem via MSN. (Obrigada pelos puxões de orelha, Jéssica! Eu realmente estava precisando!).

Semana passada ganhei um livro mega fofo da minha irmã, ela disse que ia comprar pra ela, mas quando começou ler achou o conteúdo tão parecido comigo, que resolveu me dar. Sorte a minha!

Assim que li o título e vi a capa rosa, cheia de corações, abri um grande sorriso, adorando. Na verdade, todas as folhas do livro são coloridas, cheias de flores e mais corações. Mas o que me cativou de verdade foi a mensagem sensível que a autora (Brenda Berry) preparou, parecia feita sob medida pra mim, na verdade, não tem como uma pessoa romêntica ler e não se identificar.

Como gosto de compartilhar com vocês tudo o que gosto, compilei as melhores partes do livro e dedico a todos vocês, românticos assumidos como eu, ou aos românticos enrustidos, rsrs…

Espero que gostem! Ah! A partir dessa semana, como já acabei e enviei o livro, volto a ser todinha de vocês!

Bjks,

Maribell

PS: E esse era pra ser um post pequeno! Rsrs…

Seu Estilo Romântica

Você vive com um pé na Terra e o outro na Lua.
Suas horas passam entre fantasias, sonhos e planos.
Sua imaginação é tão fértil e poderosa que, às vezes, você sonha a vida em vez de viver o sonho.
Adora os filmes em que a garota se transforma em princesa.
E a princesa foge do castelo para conhecer o mundo e se apaixona pelo motorista!
Uma simples canção pode fazer com que se emocione e se derrame em lágrimas.
Uma poesia pode transportar você a paraísos dos quais se nega a sair.
Sonha com cruzeiros por mares turquesa, aventuras no deserto e emocionantes safáris pela selva.
Porém, na hora de fazer uma viagem, o medo do desconhecido costuma causar algumas dúvidas em você.
Sua grande sensibilidade permite perceber o que ninguém capta: gestos de cumplicidade, olhares, piscadas que dizem mais que palavras. Essas linguagens tão românticas…
Mas… atenção, rainha incontestável das heroínas fantásticas!
Seu enorme desejo de amar pode leve-la a confiar em quem não merece o seu amor.
É preciso equilibrar a fantasia com a realidade, o coração com a razão. Até os poetas dão esse conselho: “Após o viver e o sonhar, está o que mais importa: despertar. (Antonio Machado).”
Você é capaz de amar aos gritos, pintar cartazes e colocar faixas com seu nome e o dele em um coração.
Mas também pode amar e segredo e em silêncio, sem que o garoto dos seus sonhos perceba os seus sentimentos.
Você tem muitas expectativas em relação às amizades.
Vontade de encontrar pessoas que compartilhem seus ideais e interesses.
Aprenda também a se aceitar, mesmo quando a imagem no espelho não corresponder a que gostaria de ver: uma princesa de Hollywood.
Você é uma garota única, incrível, com muito valor, talento e um grande coração.
Seja como você é: especial, criativa, cercada de flores e corações.
Você é uma mistura vintage de menina e mulher. É a dona do tempo!Seja na roupa, seja no cabelo, com uma maquiagem leve, mas sempre muito bem feita ou com acessórios garimpados no baú da sua avó, você cria um estilo superatual e ao mesmo tempo, cheio de antigas lembranças.
Uma princesa medieval no império da tecnologia a da comunicação!
Quem a conhece, concorda: a ternura é uma das qualidades que melhor definem você.
Assim como a sua facilidade para se colocar no lugar dos outros e entender os sentimentos de todos.
Sua sensibilidade tão delicada convida todos aqueles que convivem com você a revelar seus desejos mais secretos.
A graça e a leveza inspiradora da dança e da arte atraem você.
Escrever também a seduz, especialmente as histórias de amor, amizade, mistério.
Curte toda atividade que permita dar asas a sua imaginação, sempre inquieta e mirabolante!
Há um universo inteiro dentro de você!
Sonhar, sentir, apaixonar, dividir, cuidar, mudar o mundo: todas as metas que se propõe incluem os outros.
Seus momentos de glória? Um filme sobre a sua vida, você com seus amigos de mãos dadas cantando uma canção, um beijo “dele” numa noite com o céu cheinho de estrelas…
Para uma romântica de carteirinha os sonhos não têm fronteiras, nem são impossíveis de realizar! O que você está esperando? Corra atrás deles. Com a força do amor, tudo é possível!

5 Respostas para “Seu Estilo: Romântica

  1. Mary Leite 01/03/2011 às 08:32

    É, acho que fico na classe dos românticos enrustidos. Se bem que, nos últimos tempos, bastante gente tem descoberto esse meu lado. rs

    Boa sorte com tudo aí, Mari!

    Beijo!

  2. Sully 01/03/2011 às 09:17

    Oi Maris!!!
    Fico muuito feliz que agora vc será nossa novamente..hahahah…MUITAS saudades da fic.
    Que bom que deu tudo certo e vc já enviou o livro.Realmente a Beta é show.Parabéns!
    Adorei esse livro, parece ser ótimo.A capa uma fofurinha.Já quero..hahaha
    ótima semana pra vc amiga
    bjs

  3. key 01/03/2011 às 17:34

    Oi Mari!!

    Que saudades de você!!
    Saudades desse lugar encantado…e de todas as pessoas lilndas que fazem parte desse espaço.
    Fico feliz em saber que vc terminou seu livro, rezo pra que ele exerça sobre os jurados do concurso literário, o mesmo fascinio que todas as sua outras estórias exercem sobre nós! Vc nos encanta, sabe disso né!?
    Talvez isso se deva, exatamente ao fato de vc ser essa pessoa Romântica e Sonhadora, tão bem descrita nesse post.
    Adorei saber desse livro, por fazer parte do roll das romanticas enrustidas (pra não dizer nada romantica) é sempre bom ter uma noção de como vcs funcionam😉 E confesso…tenho uma invejinha “branca” de vcs sabia!? rsrsrs

    bjs grandes pra você!
    K.
    PS: Acho tão linda a gratidão e apreço que vc tem pela Josy!! Vocês sempre conseguem arrancar um sorriso a mais de mim, qdo deixam claro o carinho e o respeito que permeia a amizade de vocÊs! Parabéns as duas pelas conquistas literárias e pela amizade que as une!

  4. Fadinha 02/03/2011 às 03:07

    Minha escritora preferida, você sabe que cada gesto, palavra e incentivo vão de coração! Tenha perseverança e tranquilidade para concluir seus projetos e sonhos!
    bjs carinhosos e esperançosos de que muito em breve estaremas nos encontrado nas Bienais da vida!

  5. dada barros 02/03/2011 às 16:52

    sem palavras mari,
    acho que não tem nem meia hora eu disse a uma amiga que iria parar de escrever as minhas historias e agora lendo isso eu percebi que eu não posso parar por que elas fazem parte de mim e boas ou ruins,sendo lidas e aclamadas ou não eu devo continuar por mim mesma por que deixa-las é deixar a minha alma e a unica forma de parar de escreve-las e não morrer é vltando no tempo e nunca ter começado a primeira frase mas agora não da mais e eu vu termina-las,talves não todas mas aquelas com que eu mais me identifico.obrigada por compartilhar esse trecho do livro e iluminar minha vida com a verdade.

Deixe uma resposta

