Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Contos Removidos

Hi, ladies and gentlemen!

Comunico a todos, que os contos “Naquele Último Verão” e My Way is Through You”, de minha autoria e de Jéssica Sutta, respectivamente, foram removidos do Blog.

O motivo é que eu e Jéssica pretendemos em breve transformar esses contos em livros e por uma questão de proteção contra plágio ou cópia sem autorização, as histórias foram deletadas.

Sei que muitas vão sentir falta de continuar a lê-los aqui no Blog e entendo sua frustração (desculpe mesmo, Morgana!), mas essa medida se fez necessária e conto com a compreensão de todos.

Porém, pensem assim, com um pouco de sorte daqui a algum tempo, vocês poderão ter a história completa em suas mãos.

Bjks,

Maribell

5 Respostas para “Contos Removidos

  1. Fadinha 02/03/2011 às 03:02

    Compreendo e apoio completamente! Tenho certeza que brevemente teremos estas duas histórias nas livrarias a nossa disposição.

  2. dada barros 02/03/2011 às 17:00

    eu te perdoo e compro assim que sair mas comopremio por ser uma pessoa tããão boa eu vou querer autografo!!

  3. Carol Andrade 02/03/2011 às 17:07

    Apesar de estar muito triste com a notícia, entendo a decisão de vocês e espero sinceramente que vocês consigam transformar seus contos em livros. Eu compraria, com certeza!

    Boa sorte.
    Beijos.😉

  4. Karina 02/03/2011 às 18:51

    Que pena!
    Vou ficar com muita saudade de ambos os contos!!
    Mais fico na expectativa!
    Ah! Eu gostaria de publicar uma de minhas “fic’s” aqui!!
    Como eu faço para entrar em contato com vc?!?
    Pode me mandar um email!!!

    karina_batgirl_bjp@hotmail.com

    Bjs!!

  5. Ana Carolina 30/03/2011 às 20:00

    De tempos em tempos me da uma saudade e eu venho procurar Naquele Ultimo Verão… mas o verão se transformou em outono rs.
    Espero logo ver o livro na bancada de novos lançamentos.
    Beijo
    Carol

Deixe uma resposta

