Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

VS – Capítulo 7 – Postado!


Hi, ladies and gentlemen!

Hoje Reinaldo me perguntou, porque os comentários diminuíram no seu conto e tentei explicar que poderiam ser várias causas. Ele me disse que talvez o que escreve não é bom e eu podia estar lhe estimulando a continuar por educação.

Respirei fundo, uma, duas, três vezes e expliquei (de novo) que ADORO o que ele escreve, mas que muitas garotas curtem contos mais românticos ou dramáticos. Eu amo romances, mas também sempre curti revistinhas de super-heróis (eu tinha coleção de X-Men, Jovens Titãs e Liga da Justiça), por causa disso minhas primas costumavam me olhar com estranheza, mas os marido delas, achavam muito legal, eu gostar de algo que eles eram fãs. Acho que por isso, gosto tanto do conto do Rei, porque tem o mesmo estilo que uma boa história de ação.

Depois ele me perguntou se deveria mudar um pouco o seu estilo (voltei a respirar fundo 1,2,3) e disse que a escolha era dele, mas que cada autor tem seu estilo, sua marca registrada e que isso não se deve abandonar.

Então, meu “sobrinho” Reinaldo, o que posso dizer de coração é que gosto da sua história cada vez mais e que nessa vida nunca agradamos a todos. Vá em frente e antes de mais nada, seja fiel a você mesmo.

Link:

Capítulo Sete

Bjks,

Maribell

PS1: Capítulo cheio de muita ação, suspense e o final… Que proposta indecente! Rsrs… Adorei!

PS2: A capa está FANTÁSTICA!

5 Respostas para “VS – Capítulo 7 – Postado!

  1. Larissa 03/03/2011 às 22:23

    Reinaldo , não li ainda esse capítulo , mas vou escrever antes o que eu penso .
    O seu conto , pelo menos pra mim é incrível , não mude seu jeito de escrever , ou seu estilo. Sério , muitas podem ler e não comentar , como eu sempre faço (desculpa meninas , eu sempre fico sem ter o que comentar diante de um capítulo bom , mas eu adoroooo todos os contos que são postados aqui, leio todoos que são postados) maas isso não quer dizer que elas não gostem da sua história! Repetindo , não mude o que você teve em mente desde o começo , por favor ?
    Enfim , não sei se meu comentário vai mudar alguma coisa , mas quando eu li o que a mari postou , eu senti necessidade de escrever aqui.
    Sua história é muuito boa !! Beeijos , Larissa .

    • Reinaldo Praxedes 03/03/2011 às 22:35

      Vlw mesmo! ^^
      Fico muito agradecido pelo coment!😛
      Achei que a parada tava critica pro meu lado :S
      ps: Dona Larissa pode tratando de comenta em, ai ai ai!😛

  2. key 04/03/2011 às 18:09

    Suas capas são as MELHORES!!! FATÃO!! E sua fic??? vide comentários!

    bjs,
    K.

  3. O horror da minha mente 06/03/2011 às 02:15

    oi achei seu blog atraves da pesquisa no google e ja gostei, estou com um blog recem nascido que tras contos de horror e terror, acho que nao tem muito a ver com suas historias mas achei bem interessante as suas e vou procurar ler todas elas.

    caso queira visitar o meu: alive4death.wordpress.com

    se conhecer gente que curti esses contos. pode indicar rsrsrsrs.

    parabens.
    ass: Donnefar

    • maaribell 07/03/2011 às 15:31

      Oi, Donnefar! (diferente o seu nick, mas gostei!)
      Seja bem vindo a esse espaço que fiz com todo carinho e onde você vai poder encontrar algumas histórias que desenvolvo. Embora eu tenho um lado romantico predominante, tb curto muito histórias de suspense e terror, afinal tb leio Stephen King. Então vou dar uma passada lá no seu blog, ok? E pode deixar q indico sim.
      Bjks,
      Maribell

      PS: Já que o seu estilo é mais sinistro, te indico os meus contos: Anne – Um Conto Gótico de Natal e Dormindo Com Um Vampiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: