Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Carnaval com Atitude!

Hi, ladies and gentlemen!

Eu já falei anteriormente aqui Blog que sou uma carioca mutante, pois nunca curti muito Carnaval, samba e futebol, ou seja, sempre fui de certa forma uma estranha no ninho.

Porém, tem uma coisa que acho legal no Carnaval, que é a liberdade de poder se fantasiar e encarnar um personagem qualquer, por mais ridículo que seja e tudo encarado de forma muito natural.

Hoje ganhei essa máscara da minha mãe e achei tão legal, que resolvi vir mostrar pra vocês, como estarei de foliã, logo mais a noite. (Sim, minha mãe conseguiu a façanha de me fazer sair para assistir os blocos de Carnaval na minha cidade. Nem eu acredito ainda que vou! Rsrs…).

Bom, é isso, desejo a todos um ótimo Carnaval, mas por favor, divirtam-se com juízo. Lembrem-se: SE BEBER NÃO DIRIJA, SE DIRIGIR NÃO BEBA!

Tambem acho válido apoiar outra campanha do Ministério da Saúde, que esse ano enfatiza as mulheres de 15 a 24 anos, por ter aumentado o índice de jovens contaminadas com o vírus HIV.

Então se for brincar, brinque com responsabilidade!

Bjks,

Maribell

6 Respostas para “Carnaval com Atitude!

  1. Sully 05/03/2011 às 18:02

    ADOREI Maris!!LINDA!!
    Gosto bastante desse estilo de máscara, já fui pra algumas festas assim e uma roupa bem básica e leve.
    Também sou como vc amiga.Nao curto muito carnaval, futebol…hahah…+ uma festinha entre amigos, um baile a fantasia, coisas nesse estilo eu curto.+ esse ano vou ficar em casa mesmo, descansando (me recuperando de uma gripe tbm) e vendo o carnaval da tv.
    Sempre tive muita curiosidade em ver de perto o carnaval de Recife…deve ser bem legal e diferente por lá!Quem sabe um dia
    ótimo carnaval pra vc, que nao chova (aqui desde o meio dia só chove).
    Bjs

    Ps: Bom saber que despois do carnaval teremos UEN2…MUITAS saudades!Teremos K e Maja neste cap?…o último com eles foi totalmente contagiante.Esperar pra ver

  2. Carol Andrade 06/03/2011 às 10:16

    Sou assim também, Mari.
    Não gosto de carnaval, samba nem futebol.
    Porém concordo com você: acho legal as pessoas terem a liberdade de encarnar várias personagens diferentes e isso ser visto como algo normal.

    Gostei da máscara, bem bonita. Gosto de azul e amarelo.

    Feliz carnaval a todos.

    Beijos.😉

  3. Fadinha 06/03/2011 às 11:14

    CAra amiga, eu também cai nesta, apesar de amar o carnaval, e já ter desfilado varias vezes, eu sempre que desfilava era ou com camisa da diretoria e/ou com fantasia, tipo, ano novo em copacabana (a ala toda de branco) e por ai vai…
    Neste ano foi minha filha que me fez pagar mico, mas “tudo vale a pena se a alma não é pequena”, já dizia o poeta. Então vamos sair com fantasias os mascarados, o importante é a diversão com responsabilidade e como profissional de informação especializada na área da saúde, fico muito feliz com sua colaboração em rellação as campanhas do Ministério, afinal diversão não combina com iresponsabilidade.
    Parabens!

  4. Fadinha 06/03/2011 às 11:15

    *iRResponsabilidade, meu teclado tá uma maravilha! Rsrsrs

  5. fer Cintra 09/03/2011 às 01:55

    Mariiiii *.* Tá Lindaaaaaa…isso aii gostei de ver…rs eu nunca gostei de carnaval ñ ó rs.. mas as coisas mudaram um pouco =) Tô curtindo mais as coisas rs ^^
    Gostei do Aviso =) Brinque com responsabilidade!😉 Meu irmão trampa no Centro de HIV de SP ganhei um monte de adesivos rs Bjkkss e Bom final de carnaval pra vc ;**

  6. Josy 09/03/2011 às 22:49

    Eu tenho uma, só que é vermelha!!!!!rsrsrrs
    Clara tem uma lilás, ela adora.
    Eu adoro carnaval, mas esse ano eu não brinquei, Fiquei na minha na paz…
    Assisti muito filme, namorei bastante. rsrsrsr. Fazer o que né? rsrsr

Deixe uma resposta

