Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

A Seita e UAQI – Postados!

Hi, ladies and gentlemen!

Como eu já tinha avisado, sexta-feira é dia de magia aqui no blog, ou seja, contos Harry Potter na veia! Uma verdadeira overdose!

Por isso farei um post só, mas comentarei separadamente, então vamos lá!

A Seita

Estou podendo matar toda minha saudade dos personagens queridos da série HP, principalmente hoje, ao ler a carta que Hermione enviou para Harry. Mega fofo!

Capítulo 2

Um Amor Quase Impossível

O capítulo de hoje parece até a música do Latino: “Hoje é festa lá no meu AP, pode aparecer, vai rolar bunda-lê-lê!”
Gente, esse pessoal de Hogwarts vai literalmente cair na gandaia e soltar as feras durante a super festa na Torre Sul. Alguém me arruma um convite?

Capítulo 8

Antes de me despedir, tive que vir aqui mostrar esse achado pra vocês, assim que vi lembrei desses contos e reservei para colocar no blog especialmente hoje. Confiram e me respondam, o Jared Leto nessa foto, não está a cara do Harry Potter versão adulta, no dia do casamento com a Gina? (Só por curiosidade, essa é uma cena do filme Mr. Nobody).

Bjks,

Maribell

Uma resposta para “A Seita e UAQI – Postados!

  1. Carol Andrade 18/03/2011 às 21:21

    Meu Deus! Igualzinho! =O
    Uau. Kk’

    Beijos.😉

Deixe uma resposta

