Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

VS – Capítulo 9 – Postado!

Hi, ladies and gentlemen!

Depois desse capítulo estou aqui meio sem fôlego, me senti dentro de um filme do 007, sendo uma poderosa “Bond Girl”! Ação pra tudo que é lado!

“Palavra de Beta interina”

Quando recebi o capítulo e olhei a capa me deu frio na barriga… E imaginei aí meu Deus, o que o Rei vai aprontar dessa vez?
Afinal para uma leitora romântica, essa história me deixa com os cabelos em pé!
Agora uma coisa eu atesto, li ávida, me prendeu do início ao fim. E que fim minha gente!
No final uma grata e maravilhosa surpresa!
Quanto a surpresa? Só lendo para saber. rsrsrrs
Simplesmente adorei Rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos,

Josy”

Link:

Capítulo Nove

Bjks,

Maribell

PS: Ainda não chegou a Páscoa, mas esse capítulo está que nem um ovo de chocolate, dentro tem uma SURPRESA!

Deixe uma resposta

