Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

UEN2 – Capítulo 27 – Postado!

Hi, ladies and gentlemen!

Esse capítulo para mim foi feito em duas etapas, a primeira parte foi um diálogo que já estava planejado há muito tempo, na verdade desde o início do conto. Já a segunda parte foi completamente imprevisível até pra mim, fui guiada completamente por Vozes do Além, então quando acabei, pensei comigo mesma “e agora, no que isso vai dar?”

Como vocês já sabem, a música sempre fez parte do meu texto, para mim cada personagem tem sua trilha sonora que pertence somente a ele enesse capítulo não é diferente, a primeira para mim é a música tema da Christiana e a última é um complemento da história. Espero que gostem!

Palavra de Beta

Quem disse que baixinha não é atrevida?
Eu acho que todas são. Digo por experiência própria!
Vai ser um tal de toma lá dá cá, quem vai sair vencedor nesse jogo?
Mistérios da meia noite, que voam longe, que você nunca não sabe nunca.
Se vão se ficam, quem vai, quem foi…
Prontas para o capítulo?
Segurem a emoção!

Josy

Link:

Capítulo 27

Bjks,

Maribell

Deixe uma resposta

