Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Entrevista com André Vianco

Hi, ladies and gentlemen!

Ontem passou uma ótima estrevista com o escritor André Vianco no Programa do Jô Soares. Para quem não o conhece, ele é um dos autores nacionais de maior sucesso e com muitos livros vendidos. Sua especialidade costuma ser o tema sobrenatural, especialmente com sagas de vampiros, que por sinal já li e são excelentes!

Um fato curioso que ele conta nessa entrevista e que todos os meus amigos autores gostarão de saber, são os desafios relatados por ele, até conseguir ter sua obra reconhecida.

Confiram!

Bjks,

Maribell

5 Respostas para “Entrevista com André Vianco

  1. Reinaldo Praxedes 21/04/2011 às 19:32

    Esse cara é muito neurótico, estava conversando sobre ele com a tia josy ontem se não me engano! :S
    Só passa coisa boa no programa do JÔ quando eu não assisto! ¬¬

  2. Mary Leite 21/04/2011 às 22:31

    Só eu ouvi o que acho que eu ouvi? Eu ouvi mesmo o Jô falar que a Anne Rice escreveu Diários do Vampiro?

    A entrevista foi sensacional. O cara batalhou muito!

  3. Carol Andrade 21/04/2011 às 22:49

    Um dos meus sonhos é conseguir ler os livros desse cara. Meu pai tem todos, mas ainda não consegui pegar um para ler (porque eu sempre tenho, tipo, 40 mil livros para ler).

    Não vi a entrevista. São quase 23h00min e eu estou caindo de sono. Só dando uma passada aqui para não perder o hábito. =P

    Beijos.😉

    • Carol Andrade 21/04/2011 às 22:52

      Mari, desculpe não ter mandado a indicação da semana; não estou conseguindo entrar no meu email aqui (estou em Salvador).

      Vou tentar de novo amanhã, mas não posso garantir que consiga (a situação está ótima: primeiro a escola não me fazer a indicação dos livros, agora o email não me deixa fazer a das músicas. Está tudo uma beleza ¬¬’).

      Lamento muito.

      Beijos.😉

  4. Sully 22/04/2011 às 15:48

    Muito legal essa entrevista!
    Me falaram que era sexta que ia passar no Jô.Ainda bem que vi aqui…
    Só lembrei de vc amiga.A luta dele com o seu primeiro livro.
    Sua hora tá chegando….Sorte sempre
    bjs mana

    ótimo feriado

Deixe uma resposta

