Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Maribell – O Retorno

Hi, ladies and gentlemen!

Imagino que muitos de vocês devem estar se perguntando o por que do meu sumiço e da falta de contos e outros assuntos postados. Então estou aqui para dar uma resposta e fazer um pedido formal de desculpas.

Nas duas últimas semanas minha irmã esteve muito doente, seriamente doente e por alguns dias, chegamos a pensar que poderíamos perde-la. Foram momentos difíceis que se fez necessário minha ausência aqui do Blog, só consegui vir poucas vezes para não parecer que eu o tinha abandonado. Nestes últimos dias precisei usar de toda energia que eu possuía para segurar uma barra terrível, apoiar minha irmã, confortar minha mãe e consolar meu cunhado que quase desabou. Felizmente depois de muita luta, fé e esperança, ela começou a melhorar, reagir ao tratamento e hoje se encontra em recuperação. Ainda não está 100 %, mas está caminhando para isso.

Para os meus amigos que sabiam do problema e me apoiaram agradeço de todo o coração e sinto-me feliz ao compartilhar deste desfecho feliz com todos.

Peço desculpas pela ausência e falta de notícias, mas espero sinceramente que entendam e me perdoem. A partir de 2ª feira os contos e postagens recomeçam com força total, assim como um capítulo fresquinho de UEN2.

Bjks e tenham um lindo FDS!

Maribell

PS: Como diz o ditado, “depois da tempestade vem a bonança”, isso significa que em meio a tanta reviravolta, uma grande notícia que recebi me ajudou a me manter coerente. Curiosos? Então vou fazer uma pergunta, que será a pista da resposta… Quem aqui está intessado em ser o primeiro na lista de pré-venda do livro “Amor no Ninho”?

11 Respostas para “Maribell – O Retorno

  1. dada barros 29/04/2011 às 14:38

    EU!

    Sinto muito pela sua irmã e imagino a barra pq acabei de perder uma tia e sei o qnto é dificil ser forte nesses momentos mas fico feliz por vc ñ te-la perdido

    vc tem que dar + detalhes mas eu ja sou a 1ª da fila.

  2. Carol Andrade 29/04/2011 às 17:14

    Mari, eu entendo completamente. Que bom que a sua irmã está melhorando. Espero que ela se recupere totalmente logo.

    Eu! Eu estou muitíssimo interessada.*-* *pula,grita,arrancaocabelo,roiasunhas*
    Mal posso esperar para ver a capa do livro. *-* Aliás.. Qual será a editora que irá publicá-lo? Você já divulgou isso? Não me lembro.

    Força, Mari. Tenha força. As coisas irão dar certo. =)

    Beijos.😉

  3. Francini 29/04/2011 às 18:51

    Ahh Mari, sinto muitissímo pela sua irmã e graças a Deus ela melhorou.
    Em relação ao trailer, menina, eu quase chorei. Quando eu terminei de assisti-lo eu estava tremendo. O fim de uma década se aproxima. Que chegue 15 julho.
    Em relação ao assunto do e-mail, estive muito atarefada nessas últimas semanas, entrega de trabalho na escola, provas intermínaveis, concursos, estágio… muinha cabeça estava a mil… mas aos poucos vou voltando. É tipo, um cd só de músicas natalinas, etc. Tipo isso.
    Mas minha filha, que história é essa de pré-venda? Você não falou nada para gente! mesentindoresentida* kkkk
    Cara, to muito feliz.
    Eu que comecei a acompanhar UEN desde os primeiros passos, agora vejo que está tão grande.
    Olha só, só vou comprar se tiver autógrafo. Fato!
    Mas conta mais os detalhes. To roendo as unhas aqui!
    Bjs Querida.

  4. Kakis 29/04/2011 às 19:27

    poow melhoras pra sua irmã amg…isso é barra!

    QUE ABONANÇA HEIN..

    Souuu Uma das primeiras da Fila concertezaaa, QUEROO MUITOO UM AUTOGRAFOO TBM HEIN!

    Beijoss

  5. Sully 29/04/2011 às 22:41

    Amiga, fico super feliz que sua irmã está melhor.Nao sabia de nada, + enfim..Graças a Deus pela recuperaçao dela.
    Entendemos perfeitamente sua situaçao…nao se preocupe..esperamos sem problemas.
    SOU A PRIMEIRA da lista amigaaaaa….SUPER/MEGA/ULTRA feliz por tudo…nao canso de dizer.Enfim amiga, sua hora está chegando…
    Bom fds
    bjs

    Ps:Tbm passei um mal bocado nessa semana com meu irmão e mãe.Mais a situaçao está melhor, graças á Deus!!

  6. Key 30/04/2011 às 21:25

    Oi Mari!!

    Fico FELIZ em saber que sua mãe está melhor! Tenho Fé em Deus que ela irá se recuperar de todo, e em breve vc estará nos trazendo a noticia do total reestabelecimento dela. Lembro de outro ditado que diz “O que não nos derruba Fortalece!” As vezes precisamos desses “tombos” para nos recolocar no caminho, tenho certeza que essa experiência te serviu para estreitar e fortalecer ainda mais os laços afetivos com sua família.
    Estimo melhoras a ela e tudo de bom pra você e os seus.
    E é mais do que lógico que quero (leia-se necessito) estar nessa lista! Que venha o livro mais esperado do ano! IMENSAMENTE FELIZ com a novidade! Você sinceramente merece TUDO DE MELHOR nessa vida.

    Bjs grandes em seu coração.

    Sua fã.
    K.

  7. Key 30/04/2011 às 21:30

    PERDÃO! No recadinho anterior troquei “irmã” por “mãe”! Minha única desculpa foi o choque e a emoção do momento, em saber que uma pessoa tão querida como vc teve que passar por tal situação. Mil desculpas.

  8. Jéssica Gomes 02/05/2011 às 19:01

    OMFG
    Você sabe muito bem que eu quero ser a primeira a ter esse livro e autografado! Você vai comprar para mim ai e eu te mando o dinheiro, coloco na sua conta, você sabe amiga!!!!
    Eu acho que estou mais ansiosa até do que você
    auhsuahsuahsuhauhsuahsuha

  9. Narjara Pedroso 03/05/2011 às 08:57

    Hey, Mari,
    Senti muito a sua falta nesses dias que se passaram. Fico feliz que sua irmã esteja se recuperando. Vou orar pela sua completa restauração. E apesar da minha rotina alterada, pode continuar contando comigo sempre. Principalmente nesses momentos de tribulação.
    Então quer dizer que já estamos na pré-venda de Amor no ninho?
    Uhuuuu!!!!!!! Pode colocar meu nome aí. Vou querer um pra mim e outro pra presentear.
    Bjim mineiro *.*

  10. Narjara Pedroso 03/05/2011 às 08:59

    Vamos ter noite de autógrafo???
    Seria uma ótima oportunidade de reunir a turma do Blog.

  11. Evelyn Sarto 03/05/2011 às 19:17

    Ow, eu to loca pra ler Amor no ninho *-* haha
    Você não me ve muito por aqui pois não comento, antigamente, na epoca de UEN eu pertubava uhsashauhs mas agora eu não podia deixar de comentar né?? Maas sempre venho aqui ver se ja postou mais coisas. To aqui esperando o proximo cap de UEN2 ‘–‘
    Tiipo, sou do Rio😀 e cooooooncerteza eu quero um autógrafo no meu livro u__u

    Boa sorte pra ti Mari *OO*

    ps: Bom q a sua irmã ta melhor. Q ela se recupere logo :]

Deixe uma resposta

