Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Livraria de Um Livro Só

Hi, ladies and gentlemen!

Antes de fazer o post, preciso agradecer o imenso favor que meu amigo Reinaldo está fazendo, ao postar os contos pra mim, realmente eu estava precisando de ajuda. Valeu, Bolinho!

Hoje assisti uma reportagem sobre Nova York e como sempre, mostraram algo inusitado, algo que quando acontece, sempre aparece primeiro lá. E dessa vez aprontaram essa, foi aberta uma livraria, com prateleiras cheias e repletas, porém de um único livro.
Isso mesmo! Imgainem entrar numa livraria, olhar ao redor e tudo o que você vê é a mesma capa, repetida se parar, por todo lugar?

Essa foi a idéia que um escritor americano teve, para conseguir lançar seu livro e torná-lo conhecido, já que não conseguiu apoio de nenhuma editora. Loucura? Talvez, mas como disse meu ídolo Fernando Pessoa, “Tudo vale a pena, se a alma não é pequena.”

Quem quiser conferir o vídeo, acesse o endereço abaixo.

http://g1.globo.com/videos/jornal-hoje/v/livraria-em-nova-york-vende-um-unico-livro-em-todas-as-prateleiras/1515195/#/Edições/20110521/page/1

Bjks,

Maribell

Uma resposta para “Livraria de Um Livro Só

  1. Carol Andrade 21/05/2011 às 18:21

    Cara, eu vi essa notícia na internet. Sério, o cara foi muito criativo.

    E o livro parece ser muito interessante; acho o espaço algo fascinante. E, mesmo que o livro não fosse assim tão legal, eu o compraria apenas pela ideia (a não ser que ele fosse algo extremamente horrível O_o).

    Beijos.😉

Deixe uma resposta

