Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Amor no Ninho – Um Sonho e Um Projeto

Hi, ladies and gentlemen!

E então, empolgadas com o lançamento de “AMOR NO NINHO”? Imaginem eu!
Segue abaixo, o depoimento de alguém que além de minha grande amiga, é também agente literária, parceira de sonhos loucos e projetos mirabolantes, mas o mais importante, alguém que acredita e trabalha lado a lado comigo, dando muito duro.

Com vocês, tem a palavra, minha “Beta” Josy Luz.

Bjks,

Maribell

“Pessoal,

Após ler a explicação de Mari e alguns comentários, sobre a retirada dos posts de UEN e UEN2, senti necessidade de dizer algo sobre isso.
A gente sabe que em muitas situações na vida, precisamos tomar decisões que nem sempre podem agradar a todos. Mas essa foi profundamente necessária.
Quando incentivei a Mari, sobre a questão de lançar UEN em livro, passamos por muitas fases: A da descrença, da dúvida, dos empecilhos, das dificuldades, enfim seriam muitas a relatar ao longo de 2 anos. Porém em momento algum deixamos de trabalhar nesse objetivo, após a a aceitação de que isso era viável e possível.
Sabíamos porém, que em algum momento a decisão de não postar mais a história aconteceria e se tornaria necessária.
Eu particurlamente, sou muito suspeita a falar qualquer coisa, me sinto muito responsável nesse momento, pois entramos em um barco, para fazê-lo navegar em águas calmas e tortuosas, lançar um livro no Brasil requer coragem e investimento, quando se é um autor novo e desconhecido. Portas não se abrem facilmente, é preciso antes de tudo buscar uma janela, uma fresta e foi o que fizemos.
Eu espero realmente que estejam conosco nessa jornada, vamos precisar da ajuda de todos, para fazer acontecer, precisamos fazer com que o livro “AMOR NO NINHO”, esteja em todos os lugares, em muitas prateleiras, em muitas mãos. É um livro para acreditar que amar é mais do que possível, ele vai transcender as barreiras do preconceito, vai tornar o sonho realidade, e nos levar a uma viagem tão agradável que vamos querer embarcar junto com seus personagens.
Agora falta menos que ontem e em breve, muito breve vamos poder desfrutar de “AMOR NO NINHO” em toda sua essência.
Obrigado a todos que acreditam!

Josy

12 Respostas para “Amor no Ninho – Um Sonho e Um Projeto

  1. Carol Andrade 22/05/2011 às 19:05

    Ai, Mari, parabéns! Sério, você merece.

    Lindas palavras, Josy. Impossível ter dito melhor.

    Mari, tenha certeza de que, se depender de mim, Amor No Ninho será um enorme sucesso.

    Beijos.😉

    P.S: Uhuul! Novo conto da Mary e DUV (eu sei que isso foi no outro post, mas eu me esqueci de comentar lá =P).

  2. Ana Paula 22/05/2011 às 20:46

    Eu mal acredito, porque se agente parar pra pensar é uma coisa muito grande lançar um livro. Nós que apenas ficamos aqui na platéia nem temos noção do quão dificil e trabalhoso deve ser! Mas ainda bem que tu não esta sozinha Mari, afinal além de nós que ficamos sempre enchendo e puxando o teu saco tu tem uma pessoa que se mostrou uma grande amiga, e ter alguém companheiro por perto é fundamental para realizar os nossos sonhos!
    Segue firme nessa saga angustiante que é o lançamento do livro, que é o sonho de todos que comentam aqui no blog!
    E quanto espalhar o livro por aí nem precisa se preocupar, até pq fã que é fã não se cansa de falar sobre o livro. Eu sou uma que enquanto a pessoa não vai e lê o que eu to dizendo, eu não descanço!

    Beijos Guriias ( sutaque do Gaúcho é pega tanto, que nem na escrita ele da folga ‘-‘)

  3. key 24/05/2011 às 10:23

    Oi Mari =)

    Puxa vida, vc não faz idéia do tamanho da minha FELICIDADE, em saber que, mto em breve, teremos em mãos o seu sonho tornado realiade!!! É tão bom saber que mesmo com todas as crises e mazelas pelas quais nosso país vive passando, ainda existem pessoas que acreditam e fazem as coisas acontecerem.
    Eu acredito, piamente, que nada na vida é por acaso…Então, agradeço a Deus o providencial encontro entre vocês duas (Mari e Josi as nossas garotas Protigios, algo tipo Batgirl e She-Ra), que além de estreitarem laços de amizade, estão oferecendo a oportunidade para que muitas e muitas (nõ tenho a menor duvida sobre isso!) pessoas possam ter a chance de conhecer uma escritora nossa, cujos sonhos não são pequenos e que tocam cada uma de nós, de forma peculiar.
    Parabéns pela iniciativa, pela coragem, pela fé, pelo amor, pela confiança e esperança, que ambas demonstraram durante esse longo processo.
    Estou mto ansiosa, torço mto por vc Mari, e por vc tbm Josi, por serem as pessoas que são.
    O Sucesso de “Amor no Ninho” está grantido, por que, tudo que é concebido com amor toca de alguma maneira as pessoas ao redor!
    Que chegue logo…No vejo a hora de embalar carinhosamente o primeiro “bebê” dessa dupla.

    Boa Sorte!! Sempre!

    Bjs,
    Key.

  4. Mariana 25/05/2011 às 14:12

    Três vivas para “Amor no ninho”!!!
    Ipi!! Ipi!!Urrah!!
    Ipi!! Ipi!!Urrah!!
    Ipi!! Ipi!!Urrah!!

    Mari.

    PS: Eu quero “Amor no ninho”!!!!!!!!

  5. Luisa Oliveira 27/05/2011 às 05:15

    Devo confessar, estou muuito triste com o fim dos posts, mas sem dúvida fico muito feliz por esse projeto seu estar dando certo! Tenho certeza que esse vai ser só o primeiro de muitos livros seus publicados! Parabéns por terem tido perseverança, e não terem desistido no primeiro (e nos muitos outros) obstáculo. Tenho certeza de que serão recompensadas! Não vejo a hora de ter “Amor no Ninho” em minhas mãos, e quero com autógrafo heim! Apesar de não ser uma leitora que comenta muito, sempre torci por vocês desde o primeiro momento, espero que tudo dê certo, mal espero pra ver “Amor no Ninho” virando bestseller..

    Beijos e Boa sorte!!!

  6. Anny 24/09/2011 às 23:49

    Maribell bem eu sou sua mais nova leitora e fã, bem Jô me contou a historia do alfa e do beta vc e ela, então disse a ela q erstaria me colocando no posto de de omega rsrsrsrsrsr….bem quando comecei a ler amor no ninho não tinha a ideia q o livro seria como uma teia de aranha, não conseguir me disgrudar do livro pro um momento, deixei de sair, deixei de dormir, lia duarante reunioes na empresa , no hoario do almoço em fim após 4 dias sem consegir me digrudar do livro…..Quando chorei a primeira vez, nao fazia a ideia q teria outros trechos do livro q me faria ficar em prantos a ter q para de ler para me recuperar……Maribell ja estou anciando pela parte ll do livro, mais como disse classifiquei o livro em dua classes, a primeira é q foi o livro de romance mais bem escrito e elaboarado q ja e olhe q ja li muitos e muito livros nao é a toa q tenho o apelido de papa livros, e a outra e q o livro é como ima teia de aranha quando vc começa a ler quanto mais vc se esforça para sair mais preso a historia vc fica….Deixo aqui este breve comentario tenho muito maispara falar..Há e aproposito o livro deixou o meu marido com ciúmes, certa noite coloquei uma camisola de renda arrumei os cabelos e sentei na cama para ler e meu marido me perguntou se aquela produçao toda era para ele mais eu intantaneamente virei para ele e disse q nao q era para Dan e para Lance e ele ficou muito chateado em ouvir aminha resposta.. mais em fim para mim foi muito bom ler o livro, e saiba q estou contando os dia para q a senda parte seja lançada…..Bjos e muito obrigada pela doce e facinante surpresa de saber que em todo ninho pode haver Um amor igual ao de Marina e Dan, ou de Dan com Lance, ou o de Lance e Shanti, ou de Papai, Mamãe, Magie e Kate, ou até os dos mais impossiveis amor que é o de Lance e Marina na demonstraçao de afeto dele diante da lagrima no hospital……Em 4 dias tive tanto prazer em ler um livro com estar vendo um pôr do sol ou até mesmo tomar um sorvete numa tarde quente de verão…..Fica aqui os meus mais sinceros agradecimentos….

    • maaribell 25/09/2011 às 20:36

      Oi, Anny!

      Olha, estou aqui literalmente sem palavras…Li, ri e emocionei demais com seu lindo e gigante comentário (adoroooo).
      Céus! Acredite, deixar uma pessoa como eu, que adora se expressar por palavras, completamente sem saber como começar, não é tarefa facil, mas vc conseguiu! Fico muito feliz que vc tenha se aberto comigo, contando tantas reações lindas que vc teve com a leitura (aqui fica uma desculpa da autora pro seu maridão, mas competir com Dan e Lance, realmente é complicado, kkkk…).
      Várias coisas que vc me disse me surpreenderam, mas uma delas me tocou fortemente, foi qdo vc descreveu os vários tipos de amor q existem no livro, amor entre casal, pais, amigos, irmãos, etc… Essa é uma tônica central na história e realmente foi a msg q eu queria passar, como é importante valorizar e presevar o verdadeiro amor, em todas as suas manifestações. E vc deve ser uma pessoa muito emotiva e sensível, pois conseguiu captar isso perfeitamente. Obrigada por compartilhar seu carinho e opinião, para uma escritora iniciante como eu, depoimentos como o seu, são essenciais.
      Obridaga de coração!
      Bjks,
      Maribell

      Ps: Vou adorar ter uma Omega! Rsrs…

    • Josy Luz 25/09/2011 às 22:02

      Oi Ró,

      Seja bem vinda ao blog.
      A Mari te respondeu.
      E você vai ter oportunidade de ler aqui, muitas histórias legais!
      Sei que já está divulgando o livro, só pelo fato de tê-lo apreciado bastante. rsrsr
      É difícil não gostar dele certo? Sei bem como é.
      Você esqueceu de dizer pra Mari, que lhe pediram o livro emprestado, e o que foi que você disse….Sinto muito, esse é dedicado e pessoal, não vendo, não empresto e não divido, compre o seu! rsrsrs
      Já emprestou pra pessoa que lhe pediu de joelhos, ou é o que você me pediu pra comprar? kkk
      Beijos querida.

      Josy

  7. Érica Moreira 03/04/2012 às 16:29

    Gostaria de informações sobre os livros seu….pois gosteria de ler!
    Abç

Deixe uma resposta

