Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

DUV – Capítulo 9 – Postado!

Hi, ladies and gentlemen!

DUV!!!

Que saudade! Nem acredito que voltei a escrever esse conto que tem um lugar especial no meu coração, porque ele é o primeiro em que brinco com a fantasia e o sobrenatural. Foi um grande prazer reencontrar os personagens e mergulhar em suas vidas.

Por falar nos personagens, preciso explicar um detalhe super importante. Há muito tempo que me incomodava o fato de utilizar os nomes de personagens criados por outra autora, sendo que para mim, o meu vampiro e sua parceira de cena já tinham personalidade e características tão diferentes dos outros. Então, ao recomeçar resolvi batizá-los com nomes novos, acho que eles mereciam, não é mesmo?

Então, a partir de hoje tennho a honra de apresentar a vocês…

Melina Sthelenides e Gabriel Saint Claire

Espero que gostem!

Palavra de Beta

E aí estavam com saudades dessa história? Eu confesso que estava.
Então ela vem com novidades, que confesso adorei!!!
Se agasalhem porque o capítulo promete tempo gelado. rsrsrs

Josy

Link:

Capítulo 9

Bjks,

Maribell

Deixe uma resposta

