Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Adele

Hi, ladies and gentlemen!

Já tinha lido bastante sobre Adele, esse novo talento britânico, então fui correr atrás pra matar minha curiosodade e quando ouvi… Virei fã! Imediatamente tratei de disparar para meus amigos o quanto eu estava encantada pelas músicas dessa voz maravilhosa.

Quando apresentei para meu amigo Reinaldo, por já conhecer o gosto musical dele, eu achei melhor avisar que talvez não fosse seu estilo. Ele ouviu a música e disse: “Tia, eu gostei! Será que sou gay?”. Respondi: “Não, significa que você tem bom gosto, rsrs…”

Ontem, conversando com minha amiga Carol Andrade, ela começou a comentar de uma cantora incrível que ela estava encantada, por uma feliz coincidência se tratava da Adele. Carol comentou que andou lendo na internet sobre algumas pessoas criticando-a por estar acima do peso (na verdade a galera preconceituosa foi mais deselegante, chamando-a de “fat=gorda”). Mas para minha alegria, alguém com muito senso de humor deu a resposta perfeita: “for the ones calling adele FAT, i hope you mean Fucking Amazingly Talented” (para aqueles que chamam Adele gorda, eu espero que signifique um talento f*d*d*ment* espantoso). Nem eu teria dito melhor! Sendo assim, também quero ser FAT! Kkk…

Espero que curtam!

Bjks,

Maribell

PS: Apenas por curiosidade, Adele gravou esse seu primeiro CD, com músicas compostas quando ela tinha 21 anos, idade em que levou um tremendo fora do namorado e colocou toda sua tristeza, revolta e saudade em canções cheias de emoção. Por isso seu álbum se chama “21”. Isso é o que chamo de ganhar um limão e fazer uma limonada.

10 Respostas para “Adele

  1. Carol Andrade 29/05/2011 às 19:17

    Dessa última parte, o fora do namorado, eu não sabia. Mas é assim que tem que ser. Admiro-a ainda mais por não ficar se lamentando e dar a volta por cima com músicas tão incríveis e profundas.
    Agora o ex dela deve estar se remoendo, vendo o sucesso em que ela se transformou.

    Exatamente o que a Mari disse, Reinaldo. Você não é gay; apenas tem bom gosto.

    Estou certa de que a carreira dela durará muito, muito tempo, pois ela vai longe com essa voz maravilhosa e essa atitude guerreira.

    Beijos.😉

    • Carol Andrade 29/05/2011 às 19:28

      Sabe, Mari, estava revendo o vídeo e comecei a pensar: se já não houvesse uma escolhida, a linda Crystal Renn, acho que a Adele daria uma ótima Suzana, em Um Amor de Estagiária.
      Agora que eu parei para pensar ela daria uma Suzi muito, muito boa, pelo menos na minha opinião. O.o

  2. Fadinha 29/05/2011 às 20:09

    Lindo D+

  3. Josy 29/05/2011 às 21:36

    Maravilha!
    Forte. Uma bela voz.

  4. Sully 31/05/2011 às 12:44

    Adorei a sua indicação!
    Até pq eu adoro a Adele, uma voz incrível e músicas que nos emocionam..
    Temos bom gosto concerteza!….e tbm quero ser FAT!..hahaha
    bjks

    Suele
    http://www.leitoramanauara.com.br/

  5. Ana Paula 01/06/2011 às 01:02

    Cada vez eu me impressiono mais com esse blog!
    Eu descobri a Adele faz pouco tempo, mas as músicas dela são perfeitas! Me viciei demais, demais!
    E eu acho ela original, quem disse que pra uma mulher ser bonita ela tem que ser uma cópia da Barbie?
    Quem falou mal sobre ela ser gorda e tal, são os verdadeiros gordos, porcos e nojentos de espírito! Tô revolts agora!
    Agora que eu sei mais sobre ela, cou escutar com ainda mais gosto Rolling In The Deep!

    Concordo MUITO com a Carol sobre ela ser a Susi, me lembrou bastante também@

    Beijinhos

    • Carol Andrade 01/06/2011 às 19:41

      Pois é! Eu só acho que a Adele tem a confiança que a Susi não tem. Quero dizer, a Susi tem um olhar doce e gentil, inocente; repararam em como a Adele sempre olha as pessoas com um olhar altivo, cheio de autoconfiança?
      Mas quem a Suzana não adquire essas características ao longo da história, quando a Mari voltar a escrevê-la?

      Beijos.😉

    • maaribell 05/06/2011 às 10:32

      Oi, Aninha!
      Que comentário lindo o seu, amei! Que bom saber q o blog tem agradado vc, confesso que sempre me bate uma dúvida se estou postando coisas que vc tb possam curtis, então é ótimo ter um retorno como o seu, pra saber a opinião da galera.
      Concordo com vc, beleza é algo tão pessoal, não é? Infelizmente existem mitas pessoas fúteis por aí, que acreditam q só exista um padrão de beleza e ignoram que nem sempre o belo é percebido a 1ª vista. As vezes o belo está encoberto, só esperando a pessoa certa para descobri-lo e revela-lo (eita, minha veia poética hj está forte, rsrs…).
      Bjks,
      Maribell

  6. Ana Paula 02/06/2011 às 15:33

    Oie Flor (Eu não sou a Ana de cima não) KKKK ‘
    Eu conheci a Adele a pouco tempo também, no máximo um mês e eu soube do FORA do NAMORADO MAAAL, e sabe qual é a pior???
    Ela disse que LARGARIA TUDOOO pra VOLTAR pra ele ¬¬
    uma mulher apaixonada… Disse que deixaria de cantar, deixaria TUDOO de TUDOO mesmo =/ ele ainda tá querendo processar ela por causa das músicas do novo albúm que ela vai lançar no próximo semestre, ele diz que são todas de autoria dele e ela confirmou que é verdade, ela gravou as músicas e colocou no novo CD porque o ama… Aquele sem vergonha! E 21, já é o segundo CD dela, ela foi descoberta quando lançou 19, quando ela tinha 19 anos, 21 com 21 anos e agora vem um outro CD, entre tanto, ela tá morrendo de medo que não dê certo porque nos outros ela tava mais deprê e esse CD é mais feliz (como ela mesmo disse), ela tem medo que os fãs não comprem, acredito que ela já tenha sofrido muito pré-conceito porque Adele tem a autoestima muito baixa, e ela é tão perfeita quando solta o gogô… Nem deveria, uma mega cantora!

    • maaribell 05/06/2011 às 10:15

      Oi, Ana!
      Uau! Adorei seu mega comentário, vc é antenada mesmo, hein?
      Ela ainda ama o cara? Aff! Fazer o que? Como dizia Renato Russo: “E quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?”
      Obrigada por me corrigir com relação aos lançamentos dos CD’s, realmente “21” e o segundo.
      Continue participando aqui no blog com seus post cheio de atitude!
      Bjks,
      Maribell

Deixe uma resposta

