Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Tarde de Autógrafos – VOTE!

Hi, ladies and gentlemen!

Como prometi, assim que surgissem novidades sobre o lançamento do meu livro “AMOR NO NINHO”, eu viria aqui contar pra vocês, então eis o que acontece.

O contrato com a editora já foi assinado, agora vem a parte mais longa do processo, revisão e formatação do texto. Enquanto isso já estamos também tirando as fotos pra capa.

Outra questão que estou verificando é o local para a Tarde de Autógrafos, no caso, escolhendo a cidade para fazer o evento. Eu adoraria saber, onde se localiza a maior parte dos leitores de UEN e para isso fiz uma enquete aqui no Blog, localizado na lateral esquerda, com algumas opções de cidades. Pra mim seria um enorme prazer estar conhecendo se não todos, pelo menos boa parte dos meus amigos leitores.

Então, participe! VOTE! Vai ser uma honra conhecer você!

Bjks,

Maribell

4 Respostas para “Tarde de Autógrafos – VOTE!

  1. Carol Andrade 31/05/2011 às 15:32

    Já votei! Rio de Janeiro! Rio de Janeiro! Por favor. *-*

  2. Andreia 01/06/2011 às 15:54

    Votado… Rio de Janeiro please!!

  3. Débora Alves 01/06/2011 às 19:45

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah Please!!

    Faz no Riio..

    (dejoelhos)

  4. Lissa 05/06/2011 às 01:47

    ñ pude vim no seu site há um bom tempo , mas agora q volto vejo essa noticia deu até vontade de chorar uma vez eu disse q o amor no ninho seria o meu livro preferido de tds qndo laçasse e bom ele vai lançar to tão feliz parabéns!!! e pelo amor faz akie no Rj

    eu vou poder falar sabe essa escritora de sucesso? bom eu fiz uma capa pra ela uma vez *–*

Deixe uma resposta

