Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Amanhecer – Teaser Trailer

Hi, ladies and gentlemen!

Não morram, por favor! (Ainda, rsrs..) Não sem antes assistir o micro-ínfimo-minusculo teaser de trailer do filme Amanhecer – Parte 1.

Mas antes de vocês assitirem, so tenho um comentário a fazer, certos homens (ou vampiros, o que preferir), deveriam usar fraque pra até dormindo! Rsrs…

Bjks,

Maribell

8 Respostas para “Amanhecer – Teaser Trailer

  1. Josy 02/06/2011 às 16:27

    Minuscúlo mesmo!
    Mas… Tem um vampiro ao fundo tão feliz!!! Olha a carinha dele, todo emocionado… Ai eu vou chorar nessa cena. Tomara que a Bella esteja chorando, se não bato nela. rsrsrs

  2. Carol Andrade 02/06/2011 às 18:00

    Certos homens (ou vampiros, o que preferir) deveriam usar fraque até dormindo! +1

  3. Reinaldo Praxedes 02/06/2011 às 18:21

    O que que é Fraque afinal?
    Ehhhhh uma *Vampira feliz! <o/ :]

  4. Ana Paula 02/06/2011 às 19:06

    Eu quero que ele esteja MEE esperando no autar *__*
    Ô Deus, me abençoe ‘ me dê essa oportunidade, POR FAVOR!
    Quanto ao fraque… Há certas coisas que a gente não comenta quando existe o nome de Deus por perto! (COM CERTEZA)!!

  5. Ana Paula 02/06/2011 às 19:57

    Oie gente, eu sei que hoje eu tô dando mais palpite do que aquela tia super chata que todo mundo tem, PORÉM, poxaaa, a vida é FODAA, você vê uma delícia dessa e nem tem a oportunidade de dar um abraço, só sonhando em tocar nele ou no Taylor ou na Kiki e na galera no geral, mas não dá! Eu moro em salvador e tô puta da vida, porque eu pensei que a inscrição por sorteio do Movie Awards terminava amanhã, eu ia me inscrever né? Quem não grita na mesa, não morde o Bife! Quem sabe hoje eu estivesse com o C.. virado pra lua? Como diz o baiano: AONDEEEEEE? Quem disse que eu consegui? Já acabou o sorteio e uma sortuda já levou, só de olhar de longe eu ficaria mais feliz que pinto no lixo! ôo se eu tivesse a oportunidade de apertar a bundinha de Robert Pattinson *-* POOXAA, dá vontade de chorar =/ (DESABAFOOO)…

  6. Jéssica 02/06/2011 às 19:57

    Acho que a Bells não vai chorar Josy ela não tem muita cara de chorar não. Em Eclipse quando ele a deixou ela deveria ter morrido de chorar e a criatura só ficou feito uma doida. Se fosse comigo eu tinha aberto o berreiro.
    Eu quase morri quando vi esse minusculo video de 15 segundos, pergunta a Mari.
    ausauhsuahsuahsuahsuahs

  7. Sully 03/06/2011 às 14:59

    Amiga,

    Eu SURTEI vendo o micro-vídeo..hahah..vi + de 30 vezes já!
    LINNNNNNDO Rob/Edward de fraque!Oww homem lLINDO!
    Que chegue logo novembro…nunca desejei tanto ver um filme da saga quanto esse e a parte 2 (fim mesmo)..snif, snif

    bjks

  8. Adriana 04/06/2011 às 16:01

    OMG…OMG…
    SURTEI GERAL TB, Girl’s…
    Adorei o teaser trailer de Amanhecer !!!
    LINDOS, MARAVILHOSOS E PERFEITOS JUNTOS !!!

    Chega logo NOVEMBRO, please !!!

    Abr e Bjs

    :- ))

Deixe uma resposta

