Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Feliz Dia dos Namorados!

Hi, ladies and gentlemen!

Gostaram das minhas novas meias de dedinhos? Meu filho gostou tanto que tirou essa foto e achei interessante usar para ilustrar essa data, afinal são tantos corações, rsrs…

Desejo a todos os apaixonados muitos momentos de romance inesquecíveis e a todos os solteiros como eu, recomendo que se olhem no espelho e repitam a si mesmos “Eu me amo!”. Rsrs… Pode parecer piada, mas é sério, sem amor próprio, como amar os outros?

Escolhi duas citações especiais para a ocasião, duas grandes verdades ditas por grandes homens. Espero que gostem! Vive l’amour!

“Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.”
Dalai Lama

“Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.”
Fernando Pessoa

Bjks,

Maribell

8 Respostas para “Feliz Dia dos Namorados!

  1. Carol Andrade 11/06/2011 às 19:59

    Adorei o par de meias, Mari. Rs.

    Amei as citações. Simplesmente perfeitas.

    Aqueles que estão solteiros, como eu, não precisam se sentir mal. Eu não me sinto, afinal eu não passo o Dia do Índio com um índio ou o Dia da Árvore com uma árvore (os créditos não são meus. Eu li isso em algum lugar) =P.

    Feliz Dia dos Namorados a todos!

    Beijos.😉

  2. Josy 11/06/2011 às 20:38

    Tão lindinhas…
    Então dê ao seu amor…
    Além de meias de dedinhos… altas doses de carinho, milhões de beijinhos!!!!
    Desejo a todos os enamorados, muito, muito amor no coração.

  3. Mary Leite 12/06/2011 às 01:00

    Primeiro de tudo: amei as meias! rs

    Bom, eu acho que já até me acostumei a passar o dia dos namorados solteira. haha O importante é estar feli consigo mesma, porque o resto a gente arranja!

  4. Ana Paula 12/06/2011 às 01:54

    Haha, viva a nós solteiras e solteiros!

    Mas tu não ta solteira nada Mari, vai passar o dia com o Dudu, que aposto que deve ser um gatão! IJSAIJOSAIJ
    Beijos pra ele!

    Devia ter o dia dos solteiros também né, se é que não existe! Hoje em dia tem dia pra tudo!

    Lindas meias, realmente! Amo meias de dedinhos, são tão confortáveis, fora que da pra andar de chinelo!

    Feliz dia dos namorados pra quem tem!
    Eu vou passar o dia grudada no meu namorado, meu gato Persa. O Sansão, precisa ver como ele é lindoo!
    Beijinhos

  5. Ana Paula 12/06/2011 às 02:02

    P.S.: Sortudo o que tem namorado (a) aqui no Rio Grande do Sul, porque ta um frio de racha o nariz! Passar o dia inteiro agarradinho debaixo das cobertas!

    Eu, pra ti ter noção, to digitando de luva e toda encasacada. Deve ta uns 6 graus pra menos agora, e eu to tomando um nescau quentinho e comento bolacha com leite condensado! Morar no Sul é mara minha gente.

    • Carol Andrade 12/06/2011 às 14:40

      Nossa, agora fiquei morrendo de vontade de tomar chocolate quente e comer biscoito com leite condensado! *-*
      Mas aqui no Rio está quente para cac*te. Então não tem condição. Que inveja, Ana Paula. ¬¬

  6. Mariana 15/06/2011 às 16:58

    Meias de dedos são tudo de bom!
    Eu tinha um par, mas não sei onde foi parar… Enfim, lindas meias, Mari!

    Dia dos namorados… Quem me dera!

    Abraços,
    Outra Mari.

  7. Larissa Souza 25/06/2011 às 12:32

    Olha eu que atrasada , mas vou postar mesmo assim😀
    Adoro meias de dedo, tinha várias , mas não dá mais em mim shuahs’
    enfim , adorei o post , viva nós solteiras !! Mas bem que eu queria ter um namorado -/ .. eu ia passar o dia dos namorados com minhas amigas shuahsuhas’ , mas acabou cada uma em sua casa , sem sair pra canto nenhum -p enfim adorei isso:
    ““Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.”
    Fernando Pessoa”

    é isso aí , beeijo .

Deixe uma resposta

