Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Eu Acho que Vi Um Gatinho

Hi, ladies and gentlemen!

Quando vi essas fotos hoje não resisti… Quem resiste?

OWNNN… Mais fofo, impossível!

Pois é, eu tenho meias de dedinhos e o Jared tem chapéu e luvas de gatinho, rsrsrs… Combinamos, não? Sonha Maribell, sonha, rsrs…

Bjks,

Maribell

12 Respostas para “Eu Acho que Vi Um Gatinho

  1. Joseane Luz 14/06/2011 às 22:13

    Uau! o gato se perdeu ou se achou?! rsrsrrs
    Tão lindinho…
    Quantas viram o gatinho?…. rsrsrrs

  2. Carol Andrade 14/06/2011 às 22:15

    Que fofo, gente. Lindo, engraçado e admirador da Ayn Rand. *-* Casa comigo, Jared? (Melhor não, né? Senão a Mari me bate O.o).

    Adorei, Mari. Hahah.

    Beijos.😉

  3. Suelen Sena 15/06/2011 às 11:42

    Quero esse gatinho aqui em casa, como faz?…Rsrsrsr
    Que fofinho…de qualquer jeito ele fica LINDO!
    Adorei Maris
    bjs

    Suelen
    http://www.leitoramanauara.com.br/

  4. Mariana 15/06/2011 às 16:48

    Ei, Mari! Posso sonhar com o gatinho também? Hehe…
    Sério, que lindo! Ele é famoso? Desculpa, gente, é que eu sou meio alheia ao mundo, sabe?

    Mari,
    Eu queria saber se não tem problema eu te seguir no twitter, sou nova nisso e não queria que você estranhasse no caso de aparecer uma “Anairam36” te seguindo, portanto estou perguntando de uma vez. Eu vi a sua resposta no meu comentário no “Comente Contente” e queria em primeiro lugar agradecer, em segundo, dizer que, alfa (posso te chamar assim?), eu também não levo o menor jeito para modelo, já testei no espelho e anão deu certo.

    Abraços,
    Outra Mari.

    PS: Desculpa pelas minhas respostas enormes :}

  5. Ana Paula 16/06/2011 às 00:42

    Misericórdia!
    Não tinha necessidade de uma coisa dessas, ele já lindo, se vestir de gato já é maldade! Ainda mais com essa barba que ele tem! Tá mais pra leão eu acho!

    Ele parece aquelas crianças que se vestiam de bichinho da Parmalat. Só que né, de criança ele não tem é nadaa!

    • Carol Andrade 16/06/2011 às 16:15

      Noossa! É verdade! Parece muito os bichinhos da Parmalat. Hahah.

      E não é? Adooro homem de barba. Acho muito charmoso. *baba*

  6. Fadinha 17/06/2011 às 17:36

    Umn gatinho fantasiado de gatinho, pode isso? Acho que ele pode né? Tão fofix e divertido rsrs

  7. Key 19/06/2011 às 17:58

    Só uma perguntinha….Em que Pet Shop encontro um desses hein!!??? U.U
    De repente me peguei desejando fortemente ser um pires jeito de leite O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    LINDUUUUUUU!!!

  8. Larissa Souza 25/06/2011 às 12:49

    Mas é lindo !! Quando eu vi essas fotos também não resisti. Muito fofo , e essa carinha que ele faz , ooowwn *———*

Deixe uma resposta

