Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Promoção: “Comente Contente”

Hi, ladies and gentlemen!

Como bons exemplos devem ser seguidos, tive a idéia de lançar uma Promoção aqui no Blog, depois que participei de um sorteio e ganhei brindes muito legais no blog Leitora Manauara da minha amiga Suelen.

Acho que além de dar um bom incentivo para a galera participar mais ativamente no Blog, também posso conhecer melhor vocês e de quebra, o vencedor vai ganhar um prêmio.

Confiram as regras, são bem simples:

1- Quem no período de 14/06/2011 até 30/06/2011 fizer mais comentários em qualquer tópico aqui do Blog, vai receber em sua casa um exemplar do livro “Deusa do Mar” da autora P.C. Cast.
2- Só serão contabilizados comentários a partir de cinco palavras.
3- Não valerão comentários repetidos.
4- Comentários de um mesmo usuário, num mesmo post, valerá apenas o primeiro.
5- Residir no território nacional.
6- O nome do vencedor será divulgado dia 02/07/2011.
7- O vencedor terá um prazo de 7 dias, a contar da data de divulgação, para entrar em contato comigo por e-mail informando seu endereço completo com CEP. Depois deste prazo, caso isso não ocorra, o livro passará para o segundo colocado e assim respectivamente.

Obs.: Comente sempre usando o mesmo “Nick”. Nicks diferentes, serão encarados como pessoas diferentes.

E então, o que acharam?Animados? Eu estou muito mesmo! Espero que tenham gostado, este é a primeira promoção de outras que virão!

Participem!

Bjks,

Maribell

8 Respostas para “Promoção: “Comente Contente”

  1. Mariana 14/06/2011 às 19:43

    Eba!!!
    Pode deixar, eu já estou começando os trabalhos, Mari!
    A propósito, como você está? Notícias sobre ‘AMOR NO NINHO’?

    Abraços,
    Outra Mari.

    • maaribell 15/06/2011 às 08:39

      Obrigada por apoiar a idéia, Mari!
      Já vi que vc vai ser uma forte candidata, rsrs…
      Bem, sobre ANN, já tiramos as fotos pra capa, que agora entra na fase de confecção e montagem por uma disigner. Essa semana fui a um estúdio tirar minha foto pra capa também e descobri que não levo o menor jeito pra ser modelo, rsrs… (nunca tinha feito isso antes, sem jeito mandou lembrança, AFF! Tímida pra caramba!). Enquanto isso, a editora está fazendo a revisão no texto que é a parte mais longa do processo, então agora só nos reta aguardar. Ah! Mas não estou parada, além de manter o blog aqui, estou fazendo os textos para o blog do livro que está sendo preparado. Então, gostou das novidades? Mais, em breve!
      Obrigada pelo carinho, linda!
      Bjks,

      Maribell

  2. Key 14/06/2011 às 20:34

    HEY Mari!!

    Adorei a Promoção!! Eu nunca ganhei nada…nem frango sorteado em roleta de Festa Junina…mesmo quando eu comprava a maioria dos bilhetes (-.-)” . Mas eu sei que o que vale é a intenção, certo?? Então, vou me esforçar mais dessa vez..Já li esse livro, uma amiga me emprestou, e eu gostei mto!!
    A verdade é que gosto tanto desse Blog, que com ou sem promoção, sempre dou um jeitinho de deixar um recadinho aqui =)
    Mas com esse incentivo fica ainda melhor!!! 😉 rsrsrs

    Beijos,
    Key

  3. Joseane Luz 14/06/2011 às 21:21

    Beta também participa da promoção?!!! rsrsrrs
    Então tô dentro!!
    Incentivar a leitura é bom demais!
    Então vamos participar meu povo!

  4. Suelen Sena 14/06/2011 às 21:40

    Amiga,

    ADOREI a idéia…maravilhosa!
    Já QUERO o livro..rsrsr…super curiosa..
    Que muitas promoções ainda esteja por vir…
    Bjs

    Suelen
    http://www.leitoramanauara.com.br/

  5. Mary Leite 14/06/2011 às 23:31

    Que máximo, Mari!

    Sensacional a iniciativa e eu fiquei louquinha pelo lvro. Mas tem um livro que eu quero muito mais…e você sabe qual é ele rs

    ANN, claro.

    Estou ainda mais ansiosa por ele.

    Beijo!

  6. Fadinha 17/06/2011 às 17:16

    Adorei esta iniciativa, mais uma vez você está de parabéns!

  7. Larissa Souza 25/06/2011 às 12:44

    Gostei , eu não costumava comentar muito , mas agora eu ando comentado tanto aqui , e em outros lugares também .. Acho importante as pessoas comentarem , é até melhor pra saber oq elas estão achando do blog , e pra nós que comentamos , expressar(?) nossas opiniões 🙂 Boa iniciativa !

    beeijo .

Deixe um comentário

