Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Parabéns, “Bolinho”!

Hi, ladies and gentlemen!

Depois da nossa ilustração aí em cima, acho que nem preciso explicar muito, quem hoje está completando 17 aninhos, rsrs…

Isso mesmo, o (por enquanto) único colaborador e autor masculino aqui do Blog, Reinaldo Praxedes, mais conhecido como “Bolinho” pelos íntimos é o aniversariante da vez. Comecei a conhecer melhor o Rei no ano passado, mas nos tornamos bons amigos rapidinho, a medida que descobrimos várias afinidades, principalmente no senso de humor.

Feliz aniversário, meu amigo! Obrigada pelo apoio, força e amizade. Acredite nos seus sonhos, lute por eles e não desista. Você pode.

“Citius, altius, fortius.”

Esse é lema das Olímpiadas, signfica “Mais rápido, mais alto, mais forte.” Ou seja, superação. E é isso que desejo pra você, crescimento constante.

Receba o carinho de todos nós!

Bjks da “tia”,

Maribell

PS: Créditos da capa, vão todos pra minha amiga Manuela. Só colaborei com as frases, rsrs… Valeu!

18 Respostas para “Parabéns, “Bolinho”!

  1. Ana Paula 18/06/2011 às 18:30

    A primeira a comentar? :O
    Enfim, parabéns ao único representante masculino no blog! õ/

    Tudo de bom querido, que vc seja muito, mas muito feliz e que comemore muitos aniversários com agente! *—*

    Beijinhos!

    • Reinaldo Praxedes 19/06/2011 às 21:45

      O único né?! Olha o fardo que tenho de carregar!:/ (XD)

      Obrigado tia! *–*

      Espero poder comemorar muito ainda com todas vocês! <o/

      Da próxima de repente rola até um bolo! XP

      • Ana Paula 19/06/2011 às 23:59

        Que tia o quê! Tenho apenas lindos 16 aninhos, apenas 4 meses mais NOVA que tu!

        Tu que é tio! SAJOIASJIOOSA

      • Reinaldo Praxedes 20/06/2011 às 00:58

        Virei tio?! ‘O’

        To ficando velho mesmo!😦

  2. Josy Luz 18/06/2011 às 19:51

    Parabéns!!!
    Desejando a você, muitas felicidades, sonhos realizados, um amor de verdade!!!
    Saúde, Paz, tranquilidade.
    E muito, muito sucesso em sua vida!!!!!

  3. Reinaldo Praxedes 19/06/2011 às 02:16

    Owwwwww *:*

    Brigado gente! ^^ Esse de longe foi o melhor presente que recebi hoje! Brigado mesmo tia! <o/

    Ps: Fiquei sem palavras quando vi o post, mas ja sabia que a senhorita estava tramando alguma coisa dona Maribell!😛

    Pss: Muito obrigado pela capa tia Manuela! Ficou linda! Bjks! :P²

    Psss: Desculpe a demora pra comentar, sia hoje cedo e só estou chegando agora! <o/ Como sempre o meu ritual ao ligar o pc é: abrir o msn e em seguida abrir a pagina do blog!😛

  4. Mariana 19/06/2011 às 15:22

    Parabéns, Reinaldo!
    Tudo de bom para o representante da nação masculina aqui no blog!
    Que você viva muito e bem para comentar bastante!

    Abraços,
    Outra Mari.

    • Reinaldo Praxedes 19/06/2011 às 21:43

      Brigado tia! ^^

      Tenho que viver por muitos anos ainda, a nação masculina conta comigo!😀

      Tia Mari Number two!😛

      • Mariana 20/06/2011 às 14:30

        Tia Mari Number Two? Ai ai… Acho que quatorze anos é meio nova pra ser chamada de tia, hein?
        kkkk

  5. Key 19/06/2011 às 17:53

    Hey!Hey!Hey! Viva nosso Rei *\o/* *\o/* *\o/*

    Parabéns Rei!! Mtas felicidades e muitos anos de vida pra você..e muitas fics pra alegrar nossos olhos e sentidos ok!?😉

    FELICICADES SEMPRE!!!!

    Abraço,
    Key

  6. Carol Andrade 19/06/2011 às 18:55

    Parabéns, Reinaldo.

    Tudo de bom para você. =)

    Beijos.😉

    • Reinaldo Praxedes 19/06/2011 às 21:46

      Eae sumida! rsrs’

      Brigado Migaaa! Tudo de bom pra vc tbm! ^^

      • Carol Andrade 20/06/2011 às 14:16

        Pois é, cara.
        Estou perdendo minha vaga de pioneira nos comentários. =O

        De nada, Reinaldo. Tudo de bom.

        Está ficando velho, hein, cara? Já, já os algarismos invertem e você faz 71 (noossa, que piada engraçada. Fico impressionada com a minha capacidade de contar piadas ¬¬).

        Beijos.😉

  7. Reinaldo Praxedes 20/06/2011 às 16:20

    71?! Õ.o

    Acabou de me deixar ainda mais deprimido!😦

    Obrigado dona Carol! ¬¬

  8. Larissa Souza 25/06/2011 às 18:06

    HEEY parabééééns SUUUPER atrasado😡 .. Porque néé não pude entrar esses dias , mas oq vale é a intenção😉
    Felicidades e que Deus te abençoe muuito !!!😀

    beeijo .

Deixe uma resposta

