Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

UAQI & A Seita – Capítulos 8 & 12 – Postados!

Trazendo os contos de HP! <o/

Enjoy!

A Seita – Link:

Capítulo 8

UAQI – Link:

Capítulo 12

3 Respostas para “UAQI & A Seita – Capítulos 8 & 12 – Postados!

  1. Mariana 25/06/2011 às 10:19

    Pra falar a verdade eu nem tô aqui pra falar dos capítulos que foram lançados, eu só não conseguiu me segurar: O site ficou lindo! Super charmoso e meigo, a cara das alfas( e, Josy, nem vem que pra mim todas vocês são alfas, acontece que a Mari é a número um)!
    Foi a Gabriela que projetou? Se foi, parabéns! Ficou lindo!

    Abraços,
    Nova Mari.

  2. Carol Andrade 25/06/2011 às 13:52

    Que layout lindo, Mari! Nossa, ficou maravilhoso! *-*

    Super charmoso e meigo! +1

    Parabéns para quem fez. Ficou deslumbrante.

    Beijos.😉

  3. Larissa Souza 25/06/2011 às 22:31

    Toda vez que eu vejo as atualizações desses dois contos , me irrito comigo mesma , eu me peerdi carã , e não tive tempo ainda de me atualizar , mas as férias tão aí , ai eu me atualizo , se Deus quiser –‘

Deixe uma resposta

