Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Presente aos Amigos

Hi, ladies and gentlemen!

Preciso agradecer por todos os comentários que vocês tem feito a semana passada e especialmente esse final de semana, geralmente os finais de semana costumam ser mais tranquilos, mas foi uma deliciosa surpresa ver tantos acessos e opiniões dos seguidores do blog, fiquei mega feliz! Obrigada de coração por serem tão presentes.

Passei parte do feriado muito resfriada, 2 dias de molho e finalmente consegui levantar. AFF!

Mas adivinhem o que fiz, assim que me senti um pouquinho melhor? Escrever é claro! (novidade Maribell!). Eu estava me sentindo tão grata pelos amigos que tenho, que não resisti e resolvi brincar um pouquinho com as palavras.

Fádia, Josy e Reinaldo. Essa brincadeira aqui é pra vocês.

Amigos

Tenho uma amiga fada
Literária, prática e emotiva

Tenho uma amiga bailarina
Constante, elétrica e rodopiante

Tenho um amigo bolinho
Fofinho, peralta e carinhoso

Tenho amigos que são tantas coisas
Amigos mosqueteiros
Leais, sinceros e companheiros

E eu o que sou?
Sou a amiga escritora
Sentimental, ingênua e sonhadora
Que teve a incrível ventura de achá-los

Tornando meus dias comuns,
Incomuns
As minhas incertezas,
Certezas
E deixando meu mundo ordinário,
Encantado

E assim somos nós quatro
Três rosas e um cravo

PS: A ilustração do post é uma pintura do maravilhoso Pino Daeni, de que sou muito fã.

6 Respostas para “Presente aos Amigos

  1. Mariana 26/06/2011 às 16:09

    Que lindo poema, Mari!!!
    Vocês merece tudo isso e muito mais, querida! Você, as outras duas rosas e o cravo! Ainda vão surgir muitas amigos e amigas pra colorir as vidas de vocês, afinal, quem consegue não gostar dessas figuras amadas que vocês são?!

    Abraços e (como diz minha avó) um caminhão de beijos,
    Outra Mari.

  2. Carol Andrade 26/06/2011 às 16:15

    Que lindo, Mari. Muito criativo.
    E com esse pequeno detalhe voê conseguiu aumentar ainda mais a minha admiração por você.

    E que linda imagem! Acho que já a tinha visto aqui no blog.

    Adorei. =)

    Beijos.😉

  3. Larissa Souza 26/06/2011 às 17:28

    Adorei , você como sempre criativa ! Muito lindo , parabéns .
    E como diseeram aí em cima , você merece todo esse carinho e essas amizades , que sempre alegra uma pessoa😀
    Parabéns pelo seu talento!!

    beeijo .

  4. Fadinha 26/06/2011 às 17:53

    Amiguinha, assim você me mata do coração!
    Como não sou artista com seu grande talento com palavras só posso dizer obrigada. Muito obrigada por sua amizade sincera e carinhosa, muito obrigada por suas palavras e por seu minha escritora preferida, e por fim muito obrigada simplesmente por sua existência!

    Grande bj em seu coração!

    PS: Agora deixa eu ir ali pq estou debulhando em lágrimas… só pra variar…

  5. Reinaldo Praxedes 26/06/2011 às 21:51

    Owwww *.*
    Fiquei emocionado! Que lindo tia!
    E faço questão de copiar as palavras da tia FÁ, ela praticamente disse tudo o que eu pretendia dizer!🙂
    Muito obrigado por tudo, amizade, carinho, sinceridade entre outras coisas! ^^
    T Love dona Maribell!😛

    Ps: Demorei pra comentar pq cheguei tarde em casa hoje!😄

  6. Josy Luz 26/06/2011 às 22:32

    Das flores fui a última a comentar. (Estou viajando…)
    Eu sou a “constante, alegre e rodopiante” do poema. rsrsr
    Para mim amigos são como sementes, que regamos a cada dia. Um dia descobri essa espécie de flor (Maribell), que me apresentou a outras flores inclusive ao cravo. E juntos vamos enfeitando esse grande jardim, onde não importa a distância em que nos encontramos, porque nossa raiz está plantada em nossos corações.
    Vocês são flores preciosas, que eu rego todos os dias!
    E você Mari, sabe o quanto essa amizade representa para mim, nem tenho palavras para descrever… então eu canto.
    É preciso amar…as pessoas como se não houvesse amanhã…E se você parar pra pensar…Na verdade não há!
    Oi nós na fita…(Fá e Rei. rsrsrrs)
    Um abraço bem gostoso.
    Amo vocês!!!
    Amo vocês!

Deixe uma resposta

