Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

A Hora do Espanto – Trailer

Hi, ladies and gentlemen!

Ai, meu santinho…

Colin Farrel…

De vampiro SEDUTOR do mal! Peraí que tenho que voltar a respirar…

Essa é outra refilmagem, de um filme que fez e faz parte da minha adolescência e parece que conseguiu ficar ótimo, porque apesar de ter gostado muito da primeira versão, era meio (muito!) “trash”, porém bem engraçado. A história também parece ter se mantido bem parecida com a antiga, inclusive ao escalar atores morenos maravilhosos para interpretar o vampiro. Ai, arrepiou!

Confira o enredo:

“Na trama, Charley Brewster (Anton Yelchin) pede a ajuda do ilusionista de Las Vegas Peter Vincent (David Tennant) para enfrentar seu vizinho (Colin Farrell), um vampiro que seduziu todo mundo pelo bairro, incluindo a mãe de Charley (Toni Collette). Imogen Poots e Christopher Mintz-Plasse também estão no elenco.

Craig Gillespie dirige o filme. Ele é produtor e diretor na série The United States of Tara(estrelada por Collette) e seu último longa foi A Garota Ideal. O roteiro ficou aos cuidados de Marti Noxon, da série Mad Men e da extinta Buffy – A Caça Vampiros.

A estreia está prevista para 19 de agosto nos EUA e 7 de outubro no Brasil, em 3-D.”

Eu também gostei de ver a atriz australiana Toni Collette no filme, ela sempre interpreta com muita sensibilidade.

Contagem regressiva.

Bjks,

Maribell

6 Respostas para “A Hora do Espanto – Trailer

  1. Carol Andrade 28/06/2011 às 15:03

    Nossa, parece ter ficado muito, muito legal. Colin Farell como vampiro sedutor do mal? Ui!

    Concordo, Mari. Apesar de a outra versão ser bem engraçada, era bem trash mesmo. =P Esse parece ser mais sombrio, o que eu adoro.

    Adorei. Esperando ansiosamente.

    Beijos.😉

    P.S: Qual era o P.S?

  2. Larissa Souza 28/06/2011 às 16:41

    Menineeee oq é esse trailer , e oq vai ser esse filme *—*
    Adoreei , nunca assisti a versão antiga , mas esse nome me é familiar oõ .. Vou assistir concerteza😀
    E obrigada novamente pela dica (adooooro!) ;D

    Beeijo Marii !

  3. Mariana 29/06/2011 às 13:13

    Ok…
    Esse filme me deixou um pouco confusa, no início eu achei que era uma daquelas comédias ironizando vampiros e tal, mas depois virou meio terror misturado com ação e suspense, então… Eu sei lá, parece ser estranho, interessante e engraçado, o que é uma mistura assustadora e tentadora, ou seja, eu vou dar um jeito de assistir e ver qual é o gênero.

    Beijos e obrigada pela dica:),
    Outra Mari ou Gasparzinha.

    PS: Trash? Esse filme? Imagina… Kkkk

  4. Josy Luz 30/06/2011 às 19:48

    Eu tenho medo…
    Só consigo ver esse filmes em casa. E olhe lá, sou romantica ao extremo, morro de medo de terror. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

