Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

“Footloose” – Trailer

Hi, ladies and gentlemen!

Estou muito curiosa para ver a nova versão deste filme que se tornou um clássico, as músicas do filme original até hoje são maravilhosas.

Pelo trailer parece que a história se manteve a mesma; pastor de uma cidade do interior dos EUA, depois de perder o filho em um acidente de carro, faz baixar uma lei na cidade proibindo dança e música. Para azar dele, sua filha se rebela e se junta a um rapaz recém chegado da cidade grande que resolve lutar contra o preconceito.

Realmente espero que os novos atores consigam reproduzir a mesma “pegada” do original, que tinha o maravilhoso Kevin Bacon no papel principal. Pelo menos o ator escolhido dessa vez, para interpretar o pastor é o incrível Dennis Quaid, do qual sou muito fã.

Vou conferir.

Bjks,

Maribell

6 Respostas para ““Footloose” – Trailer

  1. Mariana 28/06/2011 às 15:05

    Awwn!
    Que fof! Fiquei morrendo de vontade de assistir o filme com esse trailer (mesmo não tendo entendido tudo, porque meu inglês é uma meleca). Eu não conheço o original, mas, bem, parece que essa versão vai ser bem fofa (Eh, Mariana, essa mania do ‘fofo’ de novo?)!

    Mari,
    Tá frio no Rio?! Quer dizer, você tá no Rio e aí ta fazendo frio?! Eu, hein… Aqui em BSB só faz frio de madrugada, no resto do dia é um sol de lascar com um tempo seco pra caramba! E esse tempo não vai embora tão cedo…
    Obrigada vocês, querida, por aturarem essa puxa saco aqui.🙂
    Boa semana pra você também.

    Beijos,
    Outra Mari ou Gasparzinha (Oh, talvez se vocês me chamassem assim acabasse sendo mais fácil, não? Porque eu concordo, tem Mari demais nesse lugar! Kkkk

  2. Carol Andrade 28/06/2011 às 15:10

    Poxa, parece ser bem legal.
    Nunca assisti ao filme original, mas esse parece ser muito bom. Os diálogos – pelo menos os do trailer – foram muito bem escritos.

    Obrigada pela dica, Mari. Eu nunca iria ver esse filme por conta própria, mas agora vou querer assistir. =)

    Beijos.😉

  3. Larissa Souza 28/06/2011 às 16:32

    Wow , adorei o trailer , a história também . Não conheço a versão anterior , deu vontade de assistir os dois …
    Valeu pela dica ;D

    Beeijo ,

  4. Glokinha 28/06/2011 às 21:34

    AMEIII o trailer.. me arrepiei.. e putz, que ator mais charmoso, com cara da bady boy aii huaHuAhuahuahau
    adorei a dica xD

    Bjaumm

  5. Josy Luz 30/06/2011 às 19:53

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
    Esse já é muito minha cara!!!! Totalmente! Tenho o original, a música é perfeita, tem que repetir pelo menos a música, as danças são tudo de muitoooo Bommmmmm!!!!!
    Louca pra assistir!!!

Deixe uma resposta

