Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Apenas Sua – Vídeo

Hi, ladies and gentlemen!

Olha que surpresa legal, que a Jéssica, autora de “Apenas Sua” preparou para nós! Um vídeo super bem feito sobre a sua história!

Parabéns, Sutta! Ficou muito bom! Fica muito facil visualizar a trama nas imagens escolhidas e com o estilo da música. Imperdível!

Confiram!

Bjks,

Maribell

PS: Hoje mais tarde, um novo capítulo de “Apenas Sua” será postado. Aguardem!

4 Respostas para “Apenas Sua – Vídeo

  1. Mariana 30/06/2011 às 08:56

    Bom dia!
    Eu acabei de assistir ao vídeo e tenho que confessar que ele me deixou morrendo de vontade de ler a fanfic – e vai ser isso que eu vou fazer daqui a pouco🙂.
    Adorei a montagem, ficou super legal e, o mais importante, fez sentido, o que é bem difícil de se conseguir na minha opinião.

    Beijos,
    Outra Mari.

    PS: Melhorou do resfriado, Alfa?

  2. Reinaldo Praxedes 30/06/2011 às 10:16

    Õ.o

    Fiquei perplexo com a qualidade do vídeo cara… Sério! Tia Jéssica vc esta de parabéns! ^^
    Fico realmente incrível, eu vi no minimo umas 4x… ‘-’

    Ps: Ja tem até marca registrada né?! rsrs

  3. Larissa Souza 30/06/2011 às 11:36

    Nossaaaaa , ameeei esse vídeo , deu pra mostrar bem oq acontece na história , e a música ficou bem legal😀
    Ficou incrível , parabééns !!
    E ainda mais tem a Taylor como protagonista (sempre esqueço de comentar sobre isso oõ) , sou fã dela 😀
    beeeijo , aguardando o próx. capítulo😉

  4. Josy Luz 30/06/2011 às 19:43

    Jess, ficou maravilhoso!!!!
    Amei demais!
    Estava viajando mais estou de volta!!!
    Beijos!!!

Deixe uma resposta

