Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Solteira no Rio de Janeiro

Hi, ladies and gentlemen!

Ontem tive que fazer uma ida rápida a minha cidade Natal (Rio) e voltei ontem mesmo pra casa, mas não sem antes fazer paradas obrigatórias em alguns poucos lugares.

Um deles foi o “Starbucks”, pois nesse inverno carioca, beber um delicioso chocolate quente e comer muffins (parmesão e blueberry, amo muito tudo isso!)é a melhor pedida. Estava ali pensando na vida, sozinha e reflexiva, quando distraída li o que estava escrito na embalagem de papel reciclado do estabelecimento, dizia assim:

“Flavors my senses, sweetens my disposition, stirs my imagination, nourishes my dreams.”

Traduzindo…

“Dá sabor aos meus sentidos, adoça a minha disposição, desperta a minha imaginação, alimenta meus sonhos.”

Puxa! Isso que eu chamo de um bom slogan! Fiquei refletindo um pouco sobre essa mensagem e gostei da poética sensibilidade da propaganda. Depois comecei a pensar que é isso que o Blog SCM (adoro uma sigla, né?) significa pra mim e espero que signifique pra vocês também. Um espaço que apesar de não ter a sofisticação e complicados avanços tecnológicos de outros blogs mais elaborados, tem uma alma e um coração, formado por todos nós. Obrigada por mesmo quando não posso estar aqui tão presente quanto gostaria, a presença de vocês mantém o SCM sempre vivo e pulsante.

Bem, essa é minha forma de hoje desejar a todos vocês um bom dia!

Bjks,

Maribell

11 Respostas para “Solteira no Rio de Janeiro

  1. Mariana 01/07/2011 às 10:32

    Ai, Mari… Por que sempre que você fala essas coisas bonitas eu fico sem saber como me expressar? Puxa…
    Bem, eu queria dizer:
    a) Bom dia, flor!
    b) É sério que tem Starbucks em RJ? Eba!
    c) Obrigada por ser esse amor de pessoa e por partilhar esse espaço tão legal conosco, quero dizer, não só você, mas todo o Sunglasses Team🙂 ,
    d) Obrigada também por ter escrito UEN, porque sem ela eu não teria descoberto vocês.

    Beijos,
    Outra Mari.

    • maaribell 01/07/2011 às 15:03

      Que isso… Eu que fico sem palavras com o carinho de todos aqui.
      a) Flor? Ownnn… Thanks sweetie!
      b) Sim, tem! Delicia!
      c) Assim vc me encabula, rsrs… Mas obrigada mesmo assim!
      d) UEN FOREVER! Mas em breve AMOR NO NINHO vai chegar!
      Bjks,
      Maribell

  2. Larissa Souza 01/07/2011 às 11:08

    Concordo com a “Outra Mari” . Toda vez que você escreve coisas bonitas fico sem saber como me expressar –‘
    Mas cara amei essa frase , toda vez que leio frases desse tipo também fico refletindo .. e eu adoro refletir xD
    E Mari , eu que tenho que agradecer a você por esse blog , porque cara , eu adoro isso aqui , e acomponho desde UEN , e ver isso aqui crescendo é muito emocionante , porque aqui é um lugar que você pode mostrar pra muitas pessoas seu talento e abrir portas pra outras pessoas mostrarem o seus também (queria fezer parte desses talentos , mas né , quem sabe um dia xp) . E como eu adoro ler , esse blog é fantástico pra pessoas como eu , toda vez que eu digito o site , sempre fico na espectativa pra ler algo novo . E como já disse antes eu adoro isso aqui! Por isso espero que esse blog dure muito e muito mais , e que traga muito mais leitores😉
    beeijo Mari!

    • Mariana 01/07/2011 às 12:17

      Eu também, Lari (Posso te chamar assim?), sempre que abro esse site fico na expectativa de ler alguma coisa nova…. E, cara, você sabe sim se expressar, ok? Olha que lindo esse comentário!

      • Larissa Souza 01/07/2011 às 17:51

        Claaro que pode😀
        own obrigada , me empolguei aí saiu , nem sempre isso acontece ;p Fazia tanto tempo que eu queria falar isso , ainda bem que consegui me expressar direito ;D
        Beeeijo .

    • maaribell 01/07/2011 às 15:10

      Lari,
      Fica tranquila, vc se expressa muito bem, posso garantir!
      Olha, fiquei lendo o seu recado e lembrando de que comecei a escrever sem a menor pretensão de chegar até aqui, sem conhecer ninguém e super tímida (pq sou muito tímida). Então ver o que conseguimos construir até aqui, chega ser quase miraculoso e conhecer pessoas lindas como vc, uma honra.
      Pode deixar, se depender de mim e do carinho de vcs, vamos em frente!
      Bjks,

      Maribell

      • Larissa Souza 01/07/2011 às 17:54

        Own Mari , muito obrigada *—-*
        Um dia eu começo a escrever também , porque ideias eu tenho e muitas , mas nunca sei como botar pro papel -/
        Tenho certeza , que se depender de nós , o blog vai durar muuito mais😀
        Beeijo .

  3. Carol Andrade 01/07/2011 às 11:44

    Adorei o slogan, Mari!
    Muito poético mesmo.

    Tenha certeza de que SCM (você gosta mesmo de uma sigla. Rs.) significa muito mais para mim do um espaço onde leio histórias. Aqui encontrei bons amigos; amigos que me apoiaram quando precisei e que me deram a honra de conhecer e apreciar seu lindo talento e sua melódica sensibilidade.
    Aqui encontrei um lugar para onde corro quando preciso espairecer e relaxar; um lugar de paz e sensibilidade.

    Obrigada, Mari. Por tudo.

    Beijos.😉

    • maaribell 01/07/2011 às 15:13

      Obrigada, Carol!
      Ter conquistado sua amizade e admiração, é fonte de grande orgulho e alegria pra mim, sinto-me tão emocionada ao ler depoimentos sensíveis como o seu, obrigada de coração!
      Que SCM seja o nosso refúgio e santuário por muito tempo ainda!
      Bjks,

      Maribell

  4. Josy Luz 01/07/2011 às 13:07

    Oi Amiga!!
    Estou de volta!!
    Quer dizer não deixei de estar presente, mas não é a mesma coisa certo?
    Adoro o Starbucks, passava todo dia lá, rsrrsrs, quando descobri no Rio, fiz a festa!
    É gostoso tomar um cafezinho ou um chocolatinho quentinho para adoçar o dia e pensar na vida.
    Esses dias foram uma correria, BH tem muito morro, como eles chamam, pra mim, eram ladeiras mesmo e bastante altas. UFA!
    “Dá sabor aos meus sentidos, adoça a minha disposição, desperta a minha imaginação, alimenta meus sonhos.”
    Então esse blog, surgiu da necessidade (nem vou comentar isso. rsrsrs), disposição é o que não nos falta, imaginação então amiga, pra lá de fluente, e o os sonhos….bem…esses a gente transforma em realidade!
    Amo demais tudo isso!

    • maaribell 01/07/2011 às 15:16

      Beta, querida!
      Vc que me acompanha desde os primódios de tudo isso, sabe medir perfeitamente o qto significa, não é mesmo?
      Obrigada hoje e sempre por fazer desse sonho e ajuda-lo a transforma-lo em realidadea.
      Está de volta ao clima tropical? UI! Que inveja, to aki me tremendo, rsrs… Mas tb curto um friozinho. Ai, meu fondue!
      KKKK…
      Bjks,

      Maribell

Deixe uma resposta

