Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

O Conde – Capítulo 4 – Postado!

Hi, ladies and gentlemen!

Vocês já viveram uma relação amor e ódio? Geralmente são muito intensas não é, mesmo? Quem já passou por isso sabe.

E com Jason e Mel não podia ser diferente, sentimentos contraditórios estão pipocando entre eles e acho que dessa vez se tornou uma explosão de fogos de artifício.

Então preparados para curtir mais uma vez o nosso casal “Crepe Suzette”?

Não percam!

Link:

Capítulo 4

Bjks,

Maribell

PS: Antes que me perguntem por que “Crepe Suzette”, aqui vai uma explicação. Porque é uma deliciosa sobremesa que contrasta o quente e o frio.

4 Respostas para “O Conde – Capítulo 4 – Postado!

  1. Larissa Souza 04/07/2011 às 18:42

    Por isso que eu amo isso aqui .. Estava num tédio danado , e entro pra ver se tem atualização pra tirar meu tédio , e TEEM !!😀
    Love U Mari !!!

  2. Mariana 04/07/2011 às 20:34

    Uru!!!! Eu não vou perder muito tempo comentando porque eu tenho que ler AGORA!

    Beijos,
    Outra Mari.

    PS: “Crepe Suzette” rsrs
    PS: Gente, estou adorando a rapidez com que os capítulos estão sendo postados!

  3. Carol Andrade 05/07/2011 às 13:24

    Adorei o Crepe Suzette. Rsrs.

    Vou correndo ler.

    Beijos.😉

  4. Mary Leite 06/07/2011 às 21:35

    Aqui no blog o negócio é eficiente, minha gente! hihi

Deixe uma resposta

