Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Booktrailer Piloto de Amor no Ninho

Hi, ladies and gentlemen!

Gente, que emoção! Hoje tive a maravilhosa surpresa de receber o piloto do booktrailer de Amor no Ninho!

Fiquei tão feliz! Agradeço muito a talentosa Klita pela sensibilidade e bom gosto na escolha das imagens e música.

Ainda faremos algumas alterações e também incluiremos a capa do livro e outros dados, mas mesmo estando ainda em construção, achei que vocês gostariam de conferir essa prévia.

Além disso, agora vocês já sabem o novo nome do nosso “Romeu”. Rsrs…

Espero sinceramente que apreciem e se emocionem tanto quanto eu!

Bjks,

Maribell

16 Respostas para “Booktrailer Piloto de Amor no Ninho

  1. Carol Andrade 06/07/2011 às 21:39

    Mari! Nossa, que mágico!
    Se eu fiquei assim, nem imagino você.

    As imagens escolhidas são de extremo bom gosto, assim como a música. Nossa, estou suando de tanta emoção.

    Como disse anteriormente, amei a escolha para o novo nome de nosso Romeu. Adoro o fato de Daniel ser Daniel tanto em português quanto em inglês.

    Mal posso esperar pela capa! E pelo resto do booktrailer! *-*

    Amei, querida. Amei.

    Parabéns, Klita. Eu não te conheço, mas parabéns.

    Beijos.😉

    • maaribell 07/07/2011 às 13:25

      Exato Carol. Claro que escolhi o nome por achar que é a cara do personagem, mas confesso que achar um nome que fosse pronunciado quase da mesma forma nas duas línguas era um dos meus objetivos.
      Obrigada por como sempre compartilhar sua emoção.
      Bjks,
      Mari

  2. senalf 06/07/2011 às 21:56

    LINDO!
    Eu amei..já quero ver totalmente pronto!
    Daniel e Marina…que fofo!
    bjs

    Suelen
    http://www.leitoramanauara.com.br

  3. Mariana 06/07/2011 às 22:34

    Que graçinha! Que amor! Que fofo! Que lindo! Que TUDO!!!!!
    Own! Ah, Mari, que paixão! Caramba, eu sou muito sensível só pode – Tô quase chorando de emoção aqui!!!

    Ai, Mari… Amei! Amei tudo! Amei todos! Simplesmente amei! Eu não sabia ainda que o nome vai ser Daniel, que linda escolha, Alfa! Ai, Céus… Acho que só agora a ficha caiu: Amor no Ninho existe! E está a caminho! Parabéns, Mari, nossa, parabéns meeesmo! Eu tenho certeza que vai ser o livro mais lindo de todos! Já amo desde já – já é meu preferido!
    Querida, obrigada por ter escrito UEN! E, agora, por ter escrito ANN!!!! Vai ser perfeito, tenho certeza!

    Epa! Já ia esquecendo: O Booktrailer ficou lindo!!! Faço das palavras sa Carol as minhas!

    Beijos (Ai, que emoção!!!),
    Mari n°2.

    PS: (“Nós conhecemos uma Estranha no Ninho, pessoal! Nós lemos o rascunho para o livro Amor no Ninho! Não é magnífico?!” – Mari, você não tem noção do quão metida eu vou ficar agora que eu me toquei de que tudo é real…)

    • Mariana 06/07/2011 às 23:18

      PS2:Ê, Mariana! é claro que você ainda não sabia que o nome vai ser Daniel – só foi anunciado do hoje!
      Desculpa, Mari, eu tô pirando o cabeção!
      PS3: Quase esqueci: Como vai você, Alfa?

    • maaribell 07/07/2011 às 13:20

      Adoro ver sua empolgação, é contagiante! rsrs…
      Sim, nosso herói se chama Daniel, que ótimo que vc curtiu.
      Aguarde, mais novidades a caminho…
      Bjks,
      Mari

  4. Larissa Souza 07/07/2011 às 13:08

    Geente estou emocionada por ter saído o booktrailer , e por ver que Amor no Ninho está mais perto do que nunca !!😀
    Estou com vontade gritar , mas meu pai tá do meu lado e ele não vai gostar KKKKKKKKKKKKKKKK
    MAS GENTEEE O VIDEO NÃO APARECEE AQUII , COMO ASSIM ??
    não tá aparcendo , tá tudo preto Dx cryyy’
    Alguém me ajuda ? Mari não tá aparecendo o vídeo oõ , só tá o quadrado tudo preto ! Eu quero veer Dx drooga mano!
    xx

    ps; adorei o Danieel *—-* (só sei por causa dos coments , pq , repetindo , não tá aparecendo)

    • maaribell 07/07/2011 às 13:17

      Sério??? Que pena!!! Isso também está acontecendo no note da Josy, pra assitir ela teve que ver no note do marido. Acho que é um problema de configuração da sua máquina, ou então algum programa que está faltando ser instalado. De qq maneira, vou ver se ela sabe o que e depois te falo, ok? Sorry!
      Bjks,
      Maribell

  5. Larissa Souza 07/07/2011 às 14:13

    O problema era aqui mesmo Mari , mas já consegui ver !!
    Posso ate ser besta pra essas coisas , mas me emocionei meesmo , meus olhos encheram de lágrimas *—*
    Só Deus sabe como estou anciosa , parece até que eu sou a escritora xp kkkkkkkkk , mas pra quem acompanhou todo o trajeto , é realmente emocionante isso dando certo , e o SEU sonho se tornando realidade !
    Amo essa história , e obrigada Mari por nos apresentá-la!
    Beeijo .

  6. Key 08/07/2011 às 22:26

    OMG!!
    Ficou Lindo Mari!!! Lindo!! Lindo!! Lindo!!!
    PArabéns a Klita, pelas felizes escolhas de imagens e som, e principalmente a você minha querida, que está vendo seu sonho alçar vôo.
    Fiquei sinceramente emocionada! Nem sei o que dizer.
    Só…Parabéns e Tudo de melhor!

    Bjs.

    PS: Daniel foi a escolha perfeita! Como tudo o mais.

  7. Eduarda F. 08/07/2011 às 23:58

    Nossa, foi realmente emocionante. A história é perfeita, tenho certeza que a adaptação só servirá pra deixa-la ainda mais. O site do TwiBR está fora do ar há vários dias já. Então só nos restou a comunicação com você por meio do site. Não só eu, mas como todos os fãs de UEN adoraríamos saber mais notícias sobre o livro, como por exemplo, como anda a adaptação, qual a previsão de lançamento, e a cidade onde isso acontecerá. Eu entro todos os dias no seu site atrás de uma notícia. Por favor, nos conte! HAHA Obrigada, e espero saber de notícias em breve!

  8. Nina 09/07/2011 às 14:20

    Maaaaaaari!

    Fiquei arrepiada com o vídeo! *-*
    É um sonho tornando-se cada vez mais real!
    É ótimo saber que eu li e acompanhei a história, é emocionante ver seu empenho e talento!

    Espero de verdade que vc venha pra SP, uma noite de autógrafos é mais do que eu mereço! *-* rs
    Amaria te conhecer pessoalmente! Principalmente por vc ser tão terna conosco, leitoras descontroladas! kkkk

    Quase morri qndo vc passou a colocar músicas do John em UEN2, ADORO qndo vc coloca ou sita aqui no site músicas e livros que eu tbm amo!

    Ou seja, é INCRÍVEL ver alguém tão real, alcançando sonhos, sonhos que tivemos o privilégio de acompanharmos!
    Ansiedade pra comprá-lo é pouco! rsrs

    Sorte em tudo linda!
    Bjos, da sua eterna fã, NINA.

  9. leh18osta 09/07/2011 às 16:01

    Mari precisdo dizer que estou ansiosa? Não né?
    Espero que tudo corra bem e que logo AN esteja em minhas mãos!
    Vai ser emocionante ler o livro, pois eu acompanho a história desde que elaé apenas o ‘rascunho’ -como vc disse- eu ja chorei quando era fic imagina com o livro?
    Eu quase chorei nesse pequeno trailer… Amei o nome.. Daniel, combina perfeitamente com a concepção do personagem que tenho em mente…Se depender de mjim esse livro vai ser muito sucesso, pois vou divulgar e falar dele pra todo mundo… Que vc tenha muito sucesso e que esse seja o primeiro de muitos livros seus queterei a oportunidade e honra de ler!

    Bjus da Leh que embora não tão presente aqui no blog, sempre te acompanha em todas as noticias…

    PS: Qual é a Editora do livro?

  10. DADABARROS 10/07/2011 às 02:42

    tipo,eu voltei…esquece.(sou pessima cantora)
    A-D-O-R-E-I!!!vi a primeira com atenção e a segunda me debulhando por que ta lindo e é só o rascunho.
    Daniel?acho lindo esse nome.
    mas,tirando duvidas antigas.mari…marina…tem algo a ver? ò-Ó

Deixe uma resposta

