Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Nimbus – Capítulo 1 – Postado!

Hi, ladies and gentlemen!

Hoje preciso começar falando dessa capa que simplesmente achei o máximo! Você compraria um livro com essa capa? Com certeza, eu sim!

Mas a capa é só um belo complemento ao prato principal, ou seja, um detalhe que valoriza essa história que está me supreendendo cada vez mais.

Quem será a misteriosa figura que apareceu ao nosso herói? Nesse capítulo a verdade começa a ser revelada.

Link:

Capítulo 1

Bjks,

Maribell

PS: Meus amigos, a editora terminou a revisão do texto do meu livro! Por esse motivo nos próximos dias, caberá a mim e a Beta Josy conferir tudo detalhadamente para autorizar a diagramação. Como ficarei muito ocupada, durante esse tempo o Reinaldo vai me dar uma forcinha aqui no blog, postando os contos e resolvendo possíveis problemas. Espero que compreendam e apoiem o nosso “moderador” interino.

4 Respostas para “Nimbus – Capítulo 1 – Postado!

  1. Carol Andrade 06/07/2011 às 21:44

    Reinaldo, desculpe, mas eu só estou com acesso à internet pelo meu celular agora, e não há condições de ler e/ou comentar algo decente pelo celular.

    Prometo que amanhã leio e comento direito, do jeito certo.

    Beijos.😉

    P.S.: Mari, vai lá. Josy, também.
    Mal posso esperar para ter um exemplar de Amor no Ninho em minhas mãos. Já iria querer se a história fosse a mesma (e releria do mesmo jeito), mas quero ainda mais por ser um história diferente. *-*

    • Carol Andrade 06/07/2011 às 21:48

      Esqueci algo (como sempre): Ameei a capa! Nossa, um livro com uma capa assim chamaria muito a minha atenção. Eu ficaria hipnotizada.

  2. Mariana 06/07/2011 às 22:45

    Que capa fofa! Adorei e concordo com você, Mari, eu compraria com certeza, mas é claro, não sem antes da aquela espiadinha básico no que, como você disse, é o principal: o conteúdo! E eu tenho certeza de que esse capítulo será ainda melhor do que o anterior.

    Beijos,
    Mari n°2.

    PS: Mais que justificadas, flores. Namorem o momento e levem o tempo que for preciso: o motivo é mais que suficiente! E mais, será ótimo ter o Reinaldo em mais Posts por aqui!
    (Ainda tô no pique do Post posterior a esse, não ligue…)

  3. Larissa Souza 07/07/2011 às 12:59

    AMEEI a capa , compraria , sem dúvidas ;D
    correendo ler *———*
    beeijo .

    ps: OMG , suuper anciosa pra o livro Mari , eu ando até sonhando com ele , é sério *-*

Deixe uma resposta

