Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Rolling in the Deep – Linkin Park

Hi, ladies and gentlemen!

Peraí que fui ali morrer e já volto…

Rolling in the Deep…

Linkin Park…

Gente! Que combinação fantástica, dá até vontade de chorar!

Bolinho, essa aqui vai especialmente pra você, pois sei que você é mega fã da banda (eu também sou). Finalmente encontrei uma maneira de te retribuir.

Bjks,

Maribell

11 Respostas para “Rolling in the Deep – Linkin Park

  1. Stefanny Mariela 07/07/2011 às 13:32

    AHHHHH eu não sei porque mas eu JURO que chorei ao ver-lo cantar, POXA, essa música é muito especial pra mim, e se ela vem de um dos caras que eu amis amo nesse mundo… fica tão PERFEITOOOOOO *-* AMEI
    Valeu pela dica, Mari

  2. Mariana 07/07/2011 às 14:01

    Ficou lindo!!!!!!!!
    Linkin Park já é maravilindo, somado à Rolling In The Deep ficou perfeito! A voz, o estrumental, a participação dos fãns… Simplesmente LINDO!!!

    Direto para “Assistir mais tarde”!

    Beijos,
    Mari n°2.

    PS: “We culd have had it all! Rolling in the deep!” Uruu!!!! Tudo de bom!

  3. Larissa Souza 07/07/2011 às 14:30

    Tem noçãão da minha alegria ao ver ele cantando Rolling in the Deep ??
    *————————*
    Cara , eu adoooro LP , e cantando RitD , ficou fantááástico !!
    AMEI !

    beeeijo Mari !

    PS: meu pequeno probleminha com os vídeos já foi resolvido ;D Graças a Deus !

  4. Larissa Souza 07/07/2011 às 14:30

    Tem noçãão da minha alegria ao ver ele cantando Rolling in the Deep ??
    *————————*
    Cara , eu adoooro LP , e cantando RitD , ficou fantááástico !!
    AMEI !

    beeeijo Mari !

    PS: meu probleminha com os vídeos já foi resolvido ;D Graças a Deus !

  5. Carol Andrade 07/07/2011 às 15:00

    Nossa, que legal!
    Adoro Linkin Park e adoro essa música. A combinação não podia ter ficado melhor.

    Mas, apesar de ter adorado, ainda acho que não barra a versão original. Ficou muito foda, mas a voz da Adele é imbatível.

    Adorei.
    Beijos.😉

  6. senalf 07/07/2011 às 17:12

    Oi amiga!

    Vi esse vídeo hj no Acesso MTV..fiquei boba!..rsrsr
    Ficou bemm legal, + não barra a Adele!…
    bjs

    Suelen
    http://www.leitoramanauara.com.br

  7. Larissa Souza 07/07/2011 às 17:34

    postei 2 vezes oõ ? soou doida !

  8. Glokinha 08/07/2011 às 14:48

    Aii, eu chorei qndo vi esse video pela primeira vez.. eu AMO LP e essa musica da voz do chester ficou fantastica.. demais

    Adorei o post Mari

  9. Key 08/07/2011 às 22:39

    Sério que vc curte Linkin Park, Mari!!???
    è meu grupo preferido de todos os tempos!!!!
    Eu já tinha ouvido essa versão com eles e… Sério, não tem uma única vez que ao ouvir Chester cantar eu não fique deverás emocionada O.o Sei lá o que me acontece, só sei que é assim!
    Valeu por esse presente Bells =)

    Bjs,

  10. Opsquria 12/07/2011 às 19:44

    É claro que ficou melhor que o original .Com o capricho desta voz do Chester e os arranjos perfeitos do Mike, só podia dar nisso uma usica que nos emociona, eles são perfeitos *____*

Deixe uma resposta

