Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Amor no Ninho – Notícias

Hi, ladies and gentlemen!

Agradeço muito os comentários animados e positivos do booktrailer piloto de Amor no Ninho, a empolgação de todos é contagiante!

E lendo o comentário da Eduarda (que adorei por sinal), percebi que eu precisava fazer um post sobre como está o andamento do livro, embora eu tenha dado algumas explicações esporadicamente, talvez não tenha sido suficiente, então vamos lá!

A editora acabou de fazer a revisão em todo texto, porém isso não significa que está pronto, se faz necessário que eu leia tudo cuidadosamente, pois mesmo que o editor tenha sido muito competente, algumas vezes ele não compreendeu bem algumas passagens e sugeriu alterações desnecessárias. Por esse motivo, cada frase está sendo avaliada por mim, Josy e Fádia (minhas mosqueteiras de plantão), para que a obra continue coerente e o texto com o ritmo certo. Vou ser honesta, o serviço é meticuloso, trocamos e-mails e mensagens direto uma com a outra para que o serviço fique bom e o resultado unânime.

Agora, sabe qual foi a maior surpresa? Descobrir que nós três ainda rimos, nos emocionamos e suspiramos, mesmo sendo no mínimo a milionésima vez que lemos o livro. Josy, comentou comigo ontem: “Mari, cada vez que eu leio, gosto ainda mais!”. Não conto isso para me vangloriar, apenas gostaria que vocês soubessem que realmente somos apaixonadas por essa história e se não houvesse esse sentimento, nossa entrega a esse projeto não seria a mesma.

Bem, depois que encerrarmos essa correção (espero que ainda essa semana), vou passar o texto aprovado por mim para a editora, que vai providenciar a diagramação e aí sim, o serviço estará quase todo pronto. As fotos para a capa já foram feitas (lindíssimas!), a capa está quase pronta, o blog e o booktrailer do livro estão em construção. Pelos meus cálculos, vamos conseguir lançar em setembro, mês do meu aniversário. Presentão, hein?

Gente, este é um sonho, um sonho feito de muito suor, lágrimas, risos, sacrifícios, alguns e poucos aborrecimentos, mas principalmente muita fé e trabalho, trabalho duro e dedicação constante.

Sabem do que o sucesso é feito? 1% de inspiração e 99% de transpiração. Sem falar da família e dos amigos certos para apoiar.

Por favor, tenham só mais um pouquinho de paciência, agora falta pouco.

Bjks,

Maribell

9 Respostas para “Amor no Ninho – Notícias

  1. Mariana 09/07/2011 às 16:32

    Own, Mari, obrigada por compartilhar essas notícias com a gente!

    Adorei saber que o,lançamento está previsto para setembro (Presentão mesmo!), afinal, se formos parar pra pensar falta muito pouco! E também, Alfa, quando se trata de Amor no Ninho, tenho a maior paciência do mundo – Não se pode apressar a arte!

    Esse livro já é um sucesso, flor, e eu tenho certeza que a Marina e o Daniel – assim como a Shanti e o cafa dela – ainda vão emocionar MUITA gente! Como não se encantar por uma história como essa?!

    Beijos,
    Mari n°2.

    PS: Sua frase sobre o sucesso me encantou, vou passá-la para o meu caderninho ‘Tudo de Bom’ agora!
    PS2: Que comentário mixuruca! Cruz credo! Palavras, venham até mim!
    PS3: Olha! Quase ia esquecendo: Você merece tudo que conquistou e muito mais, Mari! Sem querer ser puxa-saco, mas já sendo: SOU SUA FÃ!!!! VOCÊ É UM EXEMPLO!!!! E olha que eu nem te conheço (virtualmente – mas isso é só um detalhe…) a tanto tempo!

    Vou calar os meu dedinhos agora e parar de encher a sua paciência🙂
    Beijos (again)!!!

  2. Larissa Souza 09/07/2011 às 19:38

    Como eu fico feliz a cada notícia de Amor no Ninho *—————-*
    Como já falei antes é realmente emocionante ver esse sonho se tornando realidade !! E tá tão pertinho !!!!!
    Mais uma vez(e nunca canso) PARABÉÉNS MARIII !! E obrigada pelo presente que é Amor no Ninho ..
    E faço das palavras da Mari nº2 as minhas , SOU SUA FÃÃ !!😀
    E que venha setembroo !!!😀

    Beeijo .

    ps: parabéns também a Josy e Fádia , as “mosqueteiras de plantão” , que ajudam Mari😀

  3. Fadinha 09/07/2011 às 19:41

    Só não faço no momento mais por você porque infelizmente estou numa fase meio “tudo ao mesmo tempo agora”, mais saiba que voc^Çe sempre pode contar comigo para o que der e vier…

    Lendo sobre sua fala sobre sucesos me lembrei de sua origem: “sucesso” vem do verbo “suceder”, que siginifcia simpelsmente “vir depois de, acontecer em consequencia de”
    Ser bem-sucedido, fazer sucesso, é sempre consequencia de algo bem feito. Ou como diria Adriana Falcão em “Mania de explicação, que acho de leitura obrigatória: “Sucesso é quando você faz o que sempre fez só que todo mundo percebe.”

    Então querida amiga te desejo todo sucesso do mundo!

    Grande bj

  4. Fadinha 09/07/2011 às 19:43

    errata: onde lê-se voc^Çe era para ter saído você rsrs
    bjs

  5. Carol Andrade 09/07/2011 às 20:38

    Ai, Mari, você não sabe como é maravilhoso ver esse sonho se tornar realidade. Apesar de ter encontrado UEN no capítulo 39, no Twilight Brasil, eu me tornei uma das suas maiores fãs (tanto do livro quanto suas).

    Sabe que ANN está tão próximo de ser lançado dá SMS sensação tão gostosa que a emoção mal cabe no peito.

    “Sabem do que o sucesso é feito? 1% de inspiração e 99% de transpiração.” Adorei. A gente mesmo que lutar e suar muito para alcançar nossos sonhos.

    Tenho certeza de que as histórias de amor entre a Marina e o Daniel e da Shanti e do antigo Tom vão fazer muitas pessoas rirem, chorarem e trincarem os dentes de raiva (tudo isso em seu devido momento)
    Olha, confesso que gosto mais dos novos nomes dos homens do que dos antigos. Com os novos, parece que o sonho é mais real, porque assim eles têm suas próprias personalidades e fica mas nítido que são uma criação sua (e não duas pessoas que já existem e que já têm suas próprias vidas, seus próprios amores etc.

    Setembro? Nossa, já está tão pertinho! *-*
    E muito legal ter coincidido com o mês do seu aniversário. \o/

    Boa sorte com tudo, Mari.
    Obrigada por me dar o prazer de ler suas histórias e de conhecer você, mesmo que seja um pouco e virtualmente.

    Josy e Fádia, obrigada por ajudar a Mari a trazer ANN à realidade. Pelo que ela diz, isso não seria possível sem vocês. Portanto muito obrigada.

    Parabéns, Mari.
    Você merece isso e muito mais.

    Beijos.😉

    • Fadinha 14/07/2011 às 19:40

      Nós só fazemos o que podemos e o que está em nosso alcance!
      Vale a pena colaborar e contribuir nem que seja um pouquinho com a realização de um sonho, e mais legal ainda é quando se sonha junto, como já dizia Raul Seixas: “Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade!”

      E nossa realidade já está bem próxima!

      Só temos que agradecer ao talento e sensibilidade da Mari.

      bjs

  6. senalf 09/07/2011 às 22:56

    Que maravilha amiga….
    sempre bom saber notícias do seu/ nosso querido livro!
    Falta muito pouco para termos Amor no Ninho em mãos.Não vejo a hora!
    bjks e ótimo fds

    Suelen
    http://www.leitoramanauara.com.br

  7. Josy 10/07/2011 às 17:14

    Para mim é complicado falar de Amor no Ninho. Conversando com Mari ontem, as vezes e sempre, rsrsr, lembramos de como chegamos até aqui. Primeiro foi uma tarefa árdua fazer nossa autora entender o que ela tinha em mãos, após isso, confiar na possibilidade de transformar o sonho em realidade.
    Estamos quase vesgas de tanta conferência, mas nós garantimos a vocês, que estamos procurando fazer o melhor! Nem posso me alongar aqui, por que ainda tenho muito trabalho pela frente.
    Continuem acreditando em breve, vocês teram um lindo livro para sonhar….

    Abraços

  8. Eduarda F. 10/07/2011 às 20:23

    Mari, obrigada por nos dar essas informações, de verdade! Você tem todo direito de se vangloriar, não é todo mundo que faz uma história tão incrível e mágica dessas. Ficamos muito felizes de saber que teremos o livro em nossas mãos daqui há dois meses. Sempre que quiser palavras de apoio e motivação, estaremos aqui para lhe oferecer.🙂
    Por favor, sempre que puder postar uma novidade sobre o livro, nós seriamos gratos. Continue sonhando sempre!
    Beijos.

Deixe uma resposta

