Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

I’M BACK

Wazzup! <o/

Oi! Como vão vocês?

Primeiramente venho lhes pedir humildes desculpas pela ausencia dos ultimos dias e por não ter feito os posts da semana anterior… (Por favor não mandem me matar! óò)

Então antes de postar qualquer coisa e fingir que esta tudo bem do jeito que esta, decidi da uma satisfação pra vc's! ^^

Minha casa esta em obra e eu estava ralando que nem um corno, carregando tijolo e cimento o dia todo! ¬¬

Então estava sem tempo pra mexer no pc, fiquei um tempo até sem logar no msn!😦

Mas agora estou de volta! <o/

E prometo que muitas novidades vem por ai!😀

Ainda hoje vou postar as fics que seriam da quinta feira passada! (Apenas sua e Poster Girl) ^^

Até mais tarde…

PS: O que acham de ter aqui no blog as duas series de filmes que mais fizeram sucesso nos ultimos anos? Sabem do que estou falando!😛

Reinaldo

7 Respostas para “I’M BACK

  1. Mariana 11/07/2011 às 20:02

    Hei, Mari!
    Como vai você, querida?
    Olha, eu não vou mentir, não é agradável ficar sem novos posts durante esse tempo (eu sinto uma falta danada das notícias, dos comentários e de comentar), mas todo mundo sabe (pelo menos assim espero) que você também é gente! Além disso você já havia comentado que não estava fácil antes – sobre a reforma e sobre Amor no Ninho agora… Então já deu para deduzir que você não estava tendo tempo.
    E, assim, você na verdade na verdade, nem nos deve explicações! Então eu tenho é que te agradecer por estar nos colocando a par dos fatos:
    Obrigada, flor!

    Espero que você consiga resolver tudo com rapidez e eficiência – e masi importante: feliz! Uma dica, tente ao máximo não se estressar com a situação, eu sei que é difícil, mas vale apena!

    Beijos,
    Mari n°2.

    PS: Uruh! Mais de Apenas Sua!🙂

  2. Reinaldo Praxedes 11/07/2011 às 20:16

    Oi tia Mari number two! <o/

    Rsrs

    Olha… Erro meu! Esqueci de assinar no final do post! óò

    • Mariana 11/07/2011 às 20:34

      Hehe… Ops! DESCULPA! Eu nunca lembro de ver de quem é o post e fico aí toda melosa deduzindo como se soubesse tudo! Perdão, Reinaldo! Prometo que vou ser mais atenciosa!

      Mas assim, a maioria das palavras ali ditas valem para você também, ok? Desculpa meeeeesmo!!

      Beijos,
      Mari n°2.

      PS:Que vergonha! É isso aí, só desse jeito para eu aprender mesmo – Eu sou muito tapada!

      • Reinaldo Praxedes 11/07/2011 às 20:41

        HAHAHA1

        fica tranquila tia! ^^

        O erro foi meu, esqueci de assinar no final do post! AFF’

        Eu sou uma anta… ¬¬

        Beijos!

  3. Larissa Souza 12/07/2011 às 15:50

    SHAUSHAUHSUHAUHS’ eu ri agora com Mari xp
    Pelo menos já tá coom o nome agora , e eu sei quem é shuahsuhaush
    Enfim , tuudo bem a demora , vale a pena , porque sempre vem recheadas as atualizções *————*
    Já passei por isso Reinaldo , obra em casa é uó ¬¬”
    “PS: O que acham de ter aqui no blog as duas series de filmes que mais fizeram sucesso nos ultimos anos? Sabem do que estou falando!”
    EITAA , será que é o que eu tou pensando ?? *—————*
    Pelo menos uma eu tenho quase certeza , e a resposta é YEEEES😀

    Beeijos .

    • Mariana 19/07/2011 às 10:48

      Tudo bem… Pode rir de mim… ‘To brincando, foi engraçado mesmo – só eu pra conseguir dar uma mancada dessa! Pelo menos eu fiz alguém rir, né?

      Beijos,
      Mari n°2.

  4. Reinaldo Praxedes 12/07/2011 às 17:26

    Realmente… Obra é foda! ‘-‘

    Obrigado pela compreensão. U_U

Deixe uma resposta

