Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Tyler Ward

Hi, ladies and gentlemen!

Você já ouviu falar de Tyler Ward? Até hoje eu também não. Estava procurando um vídeo no Youtube, quando sem querer encontrei um clipe acústico desse garoto, resolvi conferir e… Não consigo parar de ouvir! Já está tocando direto no meu MP4!

Acho que vocês já perceberam o quanto curto versões novas de músicas conhecidas, mas essa aqui me surpreendeu bastante, porque a versão original com Katy Perry não achei muito impactante. Em minha opinião, essa foi uma daquelas vezes em que o cover igualou ou superou o original.

Tyler Ward é um desses novos talentos que estão batalhando por espaço. A fim de conseguir se promover e mostrar seu potencial, ele fez alguns vídeos que foram colocados no Youtube, de músicas de variados artistas, se vocês pesquisarem vão encontrar para todos os gostos. O que achei interessante é que apesar de serem músicas de sucesso, ele conseguiu dar um toque muito pessoal, demonstrando sua própria personalidade musical. Sem falar que é mega fofo! Não é a toa que ele já recebeu mais de 2 milhões de acessos.

Ficaram curiosos? Segue abaixo uma tradução da biografia do rapaz no Facebook.

“Paixão é o que impulsiona Tyler Ward a cantar, produzir e fazer música. No entanto, a música nem sempre foi o foco dele. Incentivado por seu pai, ainda muito jovem, Tyler seguiu a carreira de atleta, no futebol americano. Desde então, ele dedicou bastante tempo de sua vida a marcar touchdowns” e ganhar jogos de futebol em vez de perseguir o seu sonho musical.

Depois de completar o ensino médio, Tyler foi aceito na Academia da Força Aérea dos Estados Unidos, onde também continuou jogando futebol. Tyler nunca conseguiu se ajustar ao estilo de vida militar: “eu sorria demais, achava graça de tudo”, diz. Foi por causa de seu sorriso excessivo e expressão criativa demasiada que Tyler sempre se encontrava esfregando banheiros e pisos de limpeza nos fins de semana, como castigo.

Apesar da experiência intensiva de limpeza, Tyler não deixou a peteca cair. Ele conseguiu transferência para a Universidade do Colorado do Norte e mais uma vez acabou jogando futebol. Depois de toda essa experiência que não ia de encontro aos seus sonhos, ele decidiu deixar o esporte e seguiu, finalmente, a sua paixão por escrever músicas e cantar.

O sonho de Tyler de se tornar um artista de sucesso nacional aconteceu quando ele começou a tocar como músico contratado de artistas consagrados do pop music norte-americano, tais como The Fray, The Jonas Brothers, Gavin DeGraw, Ugustana e Ryan Cabrera. “Depois do primeiro grande show com The Fray, decidi que queria fazer música para o resto da minha vida”, diz Tyler.
Tocando em shows para milhares de pessoas, foi o suficiente para alimentar em Tyler a sua criatividade. Foi assim que ele resolver a escrever e gravar demos [e vídeos] de vários artistas [em versões acústicas na internet] que têm atraído a atenção do público e de toda indústria musical.
Agora, você pode encontrar Tyler cantando, gravando e executando música por todo o estado do Colorado (EUA). Tyler se tornou um conhecido artista local que está fortemente prosseguindo e se apresentando ao vivo. “Eu amo cantar e é de longe o melhor trabalho que eu já tive”, diz. O jovem artista credita a mãe pelo seu talento musical – a pianista Susan Ward, onde pode estudar desde pequeno música clássica. Tyler diz: “Minha mãe é a minha rocha”. (Observação: este texto é uma tradução adaptada da versão original).

Outra boa notícia, essa versão me agradou tanto, que me fez prestar atenção na letra e então adivinhem o que aconteceu? Inspiração! Com certeza ela fará parte do próximo capítulo de DUV. Simplesmente perfeita!

Confiram a música e a letra traduzida e vejam se estou enganada.

E.T (Futuristic Lover) – E.T. (Amor Futurista)

Você é tão hipnotizante
Você poderia ser o diabo, poderia ser um anjo
Seu toque é magnetizante
Parece que estou flutuando, deixe meu corpo irradiar

Eles dizem para eu ter medo
Você não é como os outros, amantes futuristas,
DNA diferente, eles não te entendem

Você é de um outro mundo
Uma outra dimensão
Você abre meus olhos
E estou pronta pra ir, guie-me para dentro da luz

Beije-me, beije-me
Me infecte com o seu amor e me preencha com o seu veneno
Leve-me, leve-me
Quero ser sua vítima, pronta para a abdução
Garoto, você é um alienígena, seu toque é de outro mundo
É sobrenatural, extraterrestre

Você é tão supersônico
Quero sentir seu poder, impressione-me com lasers
Seu beijo é cósmico, cada movimento é mágico

Você é de um outro mundo
Uma outra dimensão
Você abre meus olhos
E estou pronta pra ir, guie-me para dentro da luz

Beije-me, beije-me
Me infecte com o seu amor e me preencha com o seu veneno
Leve-me, leve-me
Quero ser sua vítima, pronta para a abdução
Você é um alienígena, seu toque é de outro mundo
É sobrenatural, extraterrestre

Isso é transcendental, em um outro nível
Garoto, você é minha estrela da sorte
Quero andar na frequência da sua onda
E estar lá quando você vibrar
Por você eu arriscarei tudo

Beije-me, beije-me
Contagie-me com o seu amor e me preencha com o seu veneno
Leve-me, leve-me
Quero ser sua vítima, pronta para a abdução
Garoto, você é um alienígena, seu toque é de outro mundo
É sobrenatural, extraterrestre

Extraterrestre
Extraterrestre

Garoto, você é um alienígena, seu toque é de outro mundo
É sobrenatural, extraterrestre

7 Respostas para “Tyler Ward

  1. Reinaldo Praxedes 15/07/2011 às 03:16

    Acabei de chegar do cinema! Fui vê Harry Potter na sessão de meia noite, acho que fui o único que num chorei… (SOUFODA!)

    Vamos ao comentário…

    Putz! Fiquei sem palavras agora. :S

    A senhora comentou que a musica estava em uma versão diferente, mas num especificou muito… Porra! O cara é foda, realmente ficou melhor que o original, a batida do original ficou melhor, mas essa versão teve mais emoção! Fico show… <o/

    • maaribell 15/07/2011 às 09:19

      Harry Potter???
      Inveja Mode On…
      KKKKK…
      Nunca deixo de me surpreender como vc consegue escrever f*d*, p*rr* e senhora num mesmo comentário!
      Gostou? Q bom! Concordo contigo, a versão da Katy embora muito boa é mais eletrônica, já na voz e violão, ganha mais sentimento, ainda mais com uma voz tão gostosa e macia. Com certeza me conquistou!
      Vai dormir, Bolinho! Rsrs…
      Bjks,
      Maribell

    • Mariana 19/07/2011 às 10:44

      Reinaldo, que inveja! ‘To louca para assistir Harry Potter, só não fui na pré-estréia porque tava viajando (mesmo motivo pelo qual eu não andei comentando esses dias)! E tenho certeza que vou chorar – Isso sempre acontece! Quando eu era menor sempre que eu assistia um filme no cinema eu chorava no fim, não me pergunte o porquê…

      Beijos,
      Mair n°2.

  2. Carol Andrade 15/07/2011 às 19:59

    Harry Potter???
    Inveja Mode On… +1

    É engraçado que eu tenha sido a única garota que não chorou quando o Dobby morreu. Tanto no livro quanto no filme.

    Comentário agora:

    Mari!! Nossa, faço minhas as palavras do Reinaldo. Ele disse exatamente o que eu estava pensando (anda lendo mentes, é?).

    Eu sempre gostei dessa música por causa da letra, já que não gosto de músicas eletrônicas.
    Mas… Nossa, quando você disse que ele dava seu toque pessoal às músicas, não imaginei que fosse assim. O cara é incrível!

    A voz dele é calmante, melódica, macia, agradável. E eu aamo músicas com violão.

    Mari, se eu te disser que essa música ia ser a próxima indicação e que eu ia comentar que achava que encaixava em DUV, você acreditaria ou soaria como se eu estivesse inventando? Me-do. O.o

    Ameei! Obrigada por compartilhar, Mari. Obrigada por me apresentar a outra novidade incrível.

    Vou agora procurar os outros vídeos dele. Fui!

    Beijos.😉

    • maaribell 17/07/2011 às 17:55

      Rsrsrs… Eu acredito em vc, Carol
      Medo… Ando vendo muito essa palavra ultimamente, pelo menos 3 pessoas escreveram isso pra mim pq andei prevendo algumas coisinhas, rsrs.. (Maribell, the witch…).
      Fico muito feliz q vc gostou, o cara é mesmo incrível! Que voz gostosa, né? Espero que o 1º CD dele saia logo.
      Bjks,
      Mari

  3. Mariana 19/07/2011 às 10:43

    Alfa! Como vai você?
    Eu achei linda a melodia que ele encaixou a música, ficou bem mais suave e doce – como você disse, com mais sentimento! Concordo com você plenamente, o Tyler conseguiu trazer para E.T. o próprio estilo, o que não é fácil, criando uma música quase que nova.

    Outra coisa: Essa música é a cara de DUV meeesmo! Se encaixou perfeitamente no contexto e me deixou louca pelo próximo capítulo!

    Beijos,
    Mari n°2;

  4. Larissa Souza 19/07/2011 às 17:50

    Depois de muuito tempo , eu venho comentar xp
    (tava sem net esses dias , e tá cheio d atualizações o blog *———–*)
    Gente amei essa versão , eu só gostava dessa música por causa da letra também , pq não gosto muito da versão original , mas essa versão é simplsmente linda ! E a voz dele também é linda !
    Adorei ! Sempre ótimas indicações !
    Beeijo . (Vou me atualizar agora dos posts xp)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: