Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

HP7/Part2 – Finalmente…!

Oi… Como vão vocês?

É menininhas… Finalmente! O final da saga… (triste).

Ontem fui ver Harry Potter and The Deathly Hallows! <o/

E mais uma vez fui surpreendido pela historia! Eu já li todos os livros (mentira), mas mesmo assim fiquei surpreso com a adaptação. Tenho que admitir que esperava mais… mas fazer oq né?:/

A unica coisa que me deixou triste! (alem do comentário da garota atras de mim: "O filme foi bom! Mas Amanhecer vai ser melhor! ^^". Num da vontade de espancar até a morte uma garota dessas?! ^^

Enfim… O que me deixou triste foi o fato de a partir daqui não ter mais HP!:/

Que vontade de pular de um prédio bem alto… Mas quem sabe a J.K num volta com mais novidades pra nós!😄 (IMPOSSÍVEL!).

Depois de toda essa enrolação.. Vamos ao porque do post! <o/

Como algumas já devem ter percebido, temos uma aba temporária no blog chamada "Discussão/Spoilers – HP7", e como o nome já diz se trata de um espaço criado especialmente para isso! Falarmos sobre essa saga incrível que após praticamente dez anos chega ao fim…!

Sentiremos saudades! <o/

Link:

Tópico

Reinaldo

6 Respostas para “HP7/Part2 – Finalmente…!

  1. Carol Andrade 16/07/2011 às 03:40

    Aí, que estranho pensar em que vai acabar. Não quero que acabe. *chora*

    Eu amava os filmes, aí li os livros e passei a odiar os filmes.
    Mentira, mas deixei de achar os filmes tão bons.

    Tipo, uma garota acabou de postar no Facebook: “Eu sou a única pessoa feliz por HP acabar?”. O.o
    Eu fiquei tipo: “É. É só você mesmo, minha filha”.

    Mas, enfim, como disse um garoto da minha escola: “Tem que acabar. Isso aqui não é Malhação, não”.

    Bem, eu, na verdade, não tenho muito para falar, já que ainda não assisti ao filme, mas assim que o vir vou ter muito para discutir. \o/

    A propósito, Reinaldo: sim, dá vontade de espancar até a morte uma garota dessas. |B|

    Beijos.😉

  2. maaribell 16/07/2011 às 14:20

    Tb ainda não vi o filme, mas tenho que dizer sou uma mega fã da série, li todos os livros, cheguei até comprar alguns em inglês, para ler nas duas línguas e ver se a tradução realmente tinha sido bem feita e captado tudo (coisa de maluco, né?).
    Gostos dos filmes da série HP, que tirando algum detalhe ou outro, considero bem adaptados (melhor que os filmes adaptados da saga Twilight, Eclipse pra mim foi uma decepçãp profunda e não consigo perdoar Kristen Stewart por ter destruído a Bella daquele jeito! Aff! Desculpem o desabafo… Trauma mode on).
    Qto ao comentário infeliz da garota, acho difícil Amanhecer ser melhor, mas se tivermos muita sorte, poderá igualar (assim espero).
    Bem, vou lá tentar comprar o meu ingresso, pq a minha caixa de Kleenex já está na bolsa.
    Bjks,
    Maribell

    • Fadinha 18/07/2011 às 11:54

      Mari, como sempre tenho que concordar com você em gênero, número e grau!
      Os filmes são ótimos! Mas pra quem leu os livros, pecam em muita coisa, porém tirando Enigma do Príncipe (detesto este título, nada a ver com o original em inglês), acredito que todos os filmes foram sim perfeitos.
      Amanhecer melhor que HP7? Impossível, talvez quem sabe se a nossa bruxinha Mione fizer um fetiço para que a Kristen entenda definitivamente como a Bella se porta perto do Edward quem sabe??? rsrs
      Bom em relação ao último filme da série farei alguns comentários com spoillers mais tarde, preciso do livro em mãos para poder comentar sem esquecer nenhum detalhe.
      Inté!

  3. maaribell 16/07/2011 às 14:23

    Esqueci de comentar…
    Ai… Essa imagem de Hogwarts em chamas… Realmente chegamos ao fim…
    Nostalgia mode on…

  4. Mariana 19/07/2011 às 11:13

    Ainda não caiu a ficha e que esse é o último… Acho que eu vou sair do cinema de nariz vermelho, olhos inchados e me iludindo “2012 vem o próximo…”. Mais é como o sábio colega da Carol disse, só Malhação não tem fim.

    Assim, eu concordo com vocês, as adaptações de Crepúsculo nunca que vão ser melhores do que as de Harry Potter, e, pra ser sincera, eu não acho que a Kristen Stewart seja o nosso único problema… Mas assim, eu vou curtir ambos – certo, não é perfeito, mas não vamos chorar o leite derramado, não é?

    Tomara que a J. K. nos traga novas séries – porque HP vai fazer uma falta danada! Na verdade, desde de que a Saga terminou no papel nós sentimos isso, mas agora, sem os filmes também… Não há quem aguente!

    Beijos,
    Mari n°2.

  5. Larissa Souza 19/07/2011 às 18:02

    Já passou , mas não posso deixar d comentar !
    Acaboou Dx e cara eu choreei muuito , tanto antes , no filme , depois !
    Fico sem palavras pra comentar sobre o fim , sinceramente .. tou feliz e ao mesmo tempo triste ! E mesmo tendo seus defeitinhos , eu gostei do filme , muita gente acha que poderia ser melhor , mas pra mim o melhor que poderia ser foi e está aí , então pra mim , até agora , foi lindo e perfeito !
    Enfim gente , meu xodó é HP , e infelizmente chegou ao fim , mas é a vida , uma hora ia ter que acabar , mas lindo esses anos todos . E HP , querendo ou não , sempre vai existir !
    Beeijo .

    PS: JAMAIS Amanhecer vai ser melhor que HP , já tava sem ânimo antes , agora depois de HP é que não tenho ânimo mesmo pra Amanhecer -/ Quem sabe quando chegar mais perto né , mas enfim …

Deixe uma resposta

