Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Reborn …

“Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo…”
Raul Seixas

O que foi que eu fiz?
Eu queria apenas fugir
Desse navio afundando
Só tentando ajudar,
Eu machuco todo mundo
Agora sinto o peso do mundo
Nos meus ombros

O que você pode fazer
Quando o seu melhor não é bom o suficiente
E tudo que você toca desmorona
Porque minhas melhores intenções
Continuam fazendo uma confusão de coisas
Eu apenas quero corrigir isto de alguma forma
Mas quantas vezes serão necessárias
Oh quantas vezes serão necessárias
Para eu acertar
Para acertar

Será que eu posso começar de novo
Com minha fé abalada?
Porque eu não posso voltar atrás e desfazer isso
Eu só tenho que ficar e encarar os meus erros
Se eu ficar mais forte e mais sábia
Eu vou passar por isso

O que você pode fazer
Quando o seu melhor não é bom o suficiente
E tudo que você toca desmorona
Porque minhas melhores intenções
Continuam fazendo uma confusão de coisas
Eu apenas quero corrigir isto de alguma forma
Mas quantas vezes serão necessárias
Oh quantas vezes serão necessárias
Para eu acertar

Então, eu levanto os meus punhos
Dou um soco no ar
E aceito a verdade, às vezes a vida não é justa
Sim, eu faço um desejo
Sim eu faço uma oração
E finalmente alguém vê
O quanto me importo

O que você pode fazer
Quando o seu melhor não é bom o suficiente
E tudo que você toca desmorona
Porque minhas melhores intenções
Continuam fazendo uma confusão de coisas
Eu apenas quero corrigir isto de alguma forma
Mas quantas vezes serão necessárias
Oh quantas vezes serão necessárias
Para acertar, para acertar

Reinaldo,

3 Respostas para “Reborn …

  1. maaribell 01/08/2011 às 15:17

    Nossa, Rei…
    Nesse momento, essa música era tudo o que eu precisava ouvir. Obrigada por apesar da distância, vc entender o que tenho passado, como vc falou ontem realmente sou “emocional e dramática”, rsrs… Fazer o que? Acredite quando digo que senti a letra como se tivesse sido escrita especialmente pra mim e se sua intenção era essa… Conseguiu!
    Agora lembrei de uma música do Queen (banda q sou muito fã!), que diz assim:

    “Amigos serão amigos
    Quando você precisar de amor eles lhe darão carinho e atenção
    Amigos serão amigos
    Quando você está cansado da vida e sem esperanças
    Segura suas mãos, porque amigos serão amigos até o fim”

    Bjks,

    Maribell

  2. maaribell 01/08/2011 às 15:22

    Reborn… I’m going to try, baby.

  3. Larissa Souza 01/08/2011 às 19:38

    Lindo !
    sem mais …

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: