Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Amor Perfeito – Um conto por Maribell

Hi, ladies and gentlemen!

Lembra que eu prometi novidades e retornos para essa semana? Pois esse aqui se trata das duas coisas, ou seja, é uma novidade, mas também é uma volta. Confuso? Vou explicar.

Algum tempo atrás comecei a escrever e postar o conto “Naquele Último Verão”, porém tive que retirá-lo do Blog quando precisei alterá-lo para participar de um concurso literário.

Como estou passando por uma fase um pouco complicada, tanto na vida profissional e pessoal, achei melhor postar pra vocês a nova versão dessa história que já está finalizada. Assim todos porderão curtir novamente as mesmas emoções e viver novas. Espero sinceramente que gostem!

Link:

Amor Perfeito

Bjks,

Maribell

PS: Agradeço muito, o carinho e bom gosto imenso que a amiga Mary Leite demonstrou ao fazer as lindas capas.

5 Respostas para “Amor Perfeito – Um conto por Maribell

  1. Carol Andrade 02/08/2011 às 22:49

    Linda capa! Tudo a ver o amor perfeito! *-*

    Parabéns, Mary.

    Beijos.😉

  2. Mary Leite 03/08/2011 às 11:54

    Opa, obrigada! *—-*

  3. Mariana 03/08/2011 às 12:02

    Que lindo!!!!!!!
    Mary, parabéns, a capa ficou perfeita!
    Mari,
    Como está, querida? Faz um tempão que eu não digito com você… Estava com saudades🙂
    Adorei saber que vou ter outra de suas histórias para ler! Também estava com saudades disso! Aliás, ainda estou a espera de mais capítulos de Dormindo com um Vampiro e Amor de Estagiária… Enfim… Depois do almoço eu vou ler!

    Beijos,
    Mari n°2.

    PS: Gente, eu não sou uma sem nada pra fazer, ok? Não estou matando aula! É que eu já acabai de fazer o teste, então…

  4. Larissa Souza 04/08/2011 às 19:48

    OMG! Eu adoravaa Naquele Último Verão , e agora vai voltar com uma nova versão *————*
    Mari você é minha diva !!😀
    Mary , a capa ficou liinda , parabéns ;D

    Beeeijo meninas !

Deixe uma resposta

