Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Amor Perfeito (NUV) – Capítulo 2 – Postado!

Hi, ladies and gentlemen!

Agradeço muito a todos os comentários sobre a nova postagem dessa história que sofreu algumas alterações.

Respondendo algumas questões feitas por vocês, realmente mudar os nomes de pessoas e lugares originais foi algo difícil de fazer, mas na época tive que tomar essa atitude, por conta de uma exigência do concurso que participei. A princípio fiquei muito tentada a voltar aos nomes originais antes de postar aqui, mas como a história está completa e no momento não tenho como alterar novamente todo o conto, resolvi colocar como está. Espero que compreendam, e que apesar de tudo recebam e apreciem com o mesmo carinho.

As emoções continuam…

Link:

Capítulo 2

Bjks,

Maribell

4 Respostas para “Amor Perfeito (NUV) – Capítulo 2 – Postado!

  1. Larissa Souza 09/08/2011 às 21:26

    Essas mudanças fazem parte às vezes , e entendo perfeitamente ! Acho que todas aqui entendemos 😉 E , apesar de todas essas mudanças , acredito que não tirou a essência e a beleza da história.

    Beeijo Mari.

  2. Mary Leite 09/08/2011 às 21:50

    Pode parecer do contra, mas eu realmente gostei do formato novo. Tanto do nome do conto, quanto dos novos nomes dos personagens, quanto do fato de agora a estória se passar no Brasil. Me pareceu tão mais aconchegante!

  3. Mariana 10/08/2011 às 15:56

    Oi, Mari!
    Bem, eu vou ter que concordar com a Mary – adorei o formato novo! Mesmo que também gostasse do outro não acho – assim como a Lari – que tenha tirado, mesmo que minimamente, a beleza da história! Estou amando-a!

    Beijos,
    Mari n°2.

  4. Carol Andrade 11/08/2011 às 16:28

    Concordo com a Larissa; não acho que a essência da história tenha sido alterada. Mesmo que eu prefira alguns detalhes da versão antiga, estou feliz demais por este conto estar de volta para me importar.
    Entendo que você tenha que ter mudado por causa do concurso. E, além disso, daria um enorme trabalho passar para a forma original (e acho que você está muito ocupada com ANN (\o/) para isso).

    Vou ler. Já demorei demais.
    Beijos. 😉

Deixe um comentário

