Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Stand By Me

Hi, ladies and gentlemen!

Depois que li as indicações postadas ontem, imediatamente lembrei dessa música, foi quase de forma automática que comecei a cantarolar.
Ela tem uma letra linda, que fala sobre como é importante termos amigos verdadeiros, principalmente nos momentos difíceis e é justamente nesses momentos que sabemos com quem podemos contar.
Dedico essa música a todos vocês e especialmente aos meus Mosqueteiros.
Tenham um lindo FDS.
Bjks,

Maribell

Stand By Me – Ben E. King
When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we’ll see
No I won’t be afraid, No I won’t be afraid
Just as long as you stand, stand by me

Chorus:
So darling, darling
Stand by me, oh, stand by me
Oh stand, stand by me,
Stand by me

If the sky that we look upon
Should tumble and fall
Or the mountains should crumble to the sea
I won’t cry, I won’t cry
No I won’t shed a tear
Just as long as you stand, stand by me

Chorus

Whenever you’re in trouble, won’t you stand by me
Oh stand by me,
oh won’t you stand now?
stand by me

Fique Comigo – Ben E. King

Quando a noite tiver chegado
E a terra estiver escura,
E a lua for a única luz que veremos,
Não, eu não terei medo. Não, eu não terei medo
Desde que você fique. Fique comigo

Refrão:
Então querida, querida,
Fique comigo. Oh, fique comigo,
Oh, fique. Fique comigo,
Fique comigo…

Se o céu que vemos lá em cima
Desabar e cair
Ou as montanhas desmoronarem no mar
Eu não chorarei, eu não chorarei
Não, eu não derramarei uma lágrima,
Desde que você fique. Fique comigo

Refrão

Quando você estiver com problemas, você contará comigo?
Oh, conte comigo
Oh, você não ficará agora?
Conte comigo

4 Respostas para “Stand By Me

  1. Mariana 12/08/2011 às 21:53

    Mari, eu amo essa música!
    E que lindo gesto, querida! Dedicar ‘Stand By Me’ para os amigos é simplesmente um gesto maravilhoso! Chego fico emocionada aqui, de verdade! A amizade ´uma coisa tão fundamental, tão crucial para a felicidade, e uma relação como essa de carinho e cuidado, como a Josy fofa disse, é simplesmente magnífica!
    Obrigada por vocês terem criado esse espaço tão legal e tão acolhedor! Por vocês serem essas pessoas incríveis e por me aturarem – eu sei que não é fácil.

    Eu sei que sou nova aqui e ainda não estou tão bem situada na situação (sou meio lerdinha, sabe?), mas saiba que estou aqui para qualquer coisa, ok? Qualquer hora que você (qualquer um de vocês) precisarem eu vou estar aí! Mesmo que seja só para falar “Mariana, para de me encher a paciência.”, é sério.
    Lindo! Obrigado, querida!

    Beijos,
    Outra Mari.

    PS: Eu já disse que amo você?!

    • Mariana 12/08/2011 às 21:56

      PS2: Na verdade, eu amo todos vocês! (o ‘s’ não saiu , :})
      PS3: Minha mãe diz que eu amo muito fácil, acho que agora entendi o porquê🙂

    • maaribell 15/08/2011 às 23:36

      Puxa, Mari!
      Obrigada de coração por sua linda declaração, vc que é uma pessoa incrível e sensível que merece todo o nosso carinho.
      Desculpe se não tinha respondido antes, mas minha vida tem estado meio chacoalhada. Já se imaginou dentro de um liquidificador ligado no máximo? Sou eu de uns tempos pra cá, rsrs…
      E sem essa de “aturar” vc, todo dia venho aqui procurar pelos seus comentários, eles sempre me colocam pra cima e acredite, atualmente tenho precisado muito disso.
      Obrigada por vc existir.
      Bjks,
      Mari

      • Mariana 16/08/2011 às 20:05

        !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        *Olhões brilhando*
        Mari!!! Assim você me provoca um ataque cardíaco! Eu não sei o que dizer! Mentira, eu sei: Eu. Amo. Você. Detodoocoração! Obrigada você, flor!!! Economizando palavras em uma frase que, acredito eu, resume o que eu sinto por vocês, pelo blog, pelas histórias, enfim tudo: Isso daqui é minha casa já, uma fonte de alegria e conhecimento, e um refúgio para todos os momentos conturbados! Eu que agradeço por vocês existirem!

        Liquidificador ligado no máximo? Vixe! Tô te mandando meus pensamentos mais que positivos aqui, alfa! Desconfio o quão difícil deve estar sendo, e espero que os meus comentários aqui ajudem a levantar a alma mesmo! Amigo é pra isso🙂

        Brigadão!!!!
        Beijos,
        Gasparzinha.

Deixe uma resposta

